Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Loucura: Máy bay không người lái os vão passar a ficar dentro dos smartphones!

Tiết tấu của Durante muito biến tấu một bức ảnh tự sướng bằng ống kính chụp ảnh tự sướng. Quando apareceu a monocelha foi largamente Criada mas depois as pessoas começaram a characteruar-se. A seguir vieram os furos no ecrã, outra abordagem que inicialmente estranhámos mas depois entranhámos. A par com tudo isto foram surgindo as ống kính cửa sổ bật lên e rotativas que são outras abordagens muitoosystemssantes. No entanto, tudo isto parece pouco Featssante comparativamente a uma nova abordagem que está a ser estudada. Na prática gồm có em esconder os drone dentro dos smartphones. Quando queremos tirar uma selfie de Qualquer ângulo e ativamos máy bay không người lái có ống kính rời sai e posiciona-se no sítio certo. Claro que há outras potencialidades mas já lá vamos.

Recuperei este Artigo que publiquei no dia 5 porque chegaram à Internet umas renderizações fantásticas deste smartphone feitas pela mão do site Let’s Go Digital.

Loucura: Máy bay không người lái os vão passar a ficar dentro dos smartphones!

Esta abordagem saiu das mãos da Fabricante chinesa de smartphones Vivo. Trên thực tế, bằng sáng chế hiện hữu. A imagem explica tudo muito bem. Temos um pequeno drone que cabo dentro do smartphone. Ống kính có ống kính rời Entretanto. A tal que será usada para a selfies.

Claro que este drone faz muito mais para além das selfies. Dito isto, pode capturar fotografias e vídeos, inclusivamente a 360 graus.

Duas formas de controlar

Tồn tại duas formas de controlar o drone. Uma é automática. Hỡi máy bay không người lái sai, vê một posição do Pracizador e tira a selfie assim que o tasizador carregar no botão que permite fazer o disparo. Claro que podemos semper fazer micro-ajustes.

Một hướng dẫn sử dụng outra forma é o oravés điều khiển điện thoại thông minh. Assim, o drone sai do smartphone e podemos usar os botões no ecrã para o controlarmos.

Para isto se tornar realidade há que ultrapassar alguns desafios

Entretanto é fácil percebermos que um dos maiores desafios será Guardar o drone dentro do smartphone. Assim os equipamentos atuais têm tanta tecnologia que todo o espaço nội thất está ocupado. É que são mesmo muito sistemas para um espaço tão curto. A única forma que eu que eu vejo disto acontecer seria o espaço superior ser mais largo. Mas isto iria engrossar o Equipamento. Claro que depois caberia ao usedizador decidir o que fazer.

Mục lục