Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Loucura nas nhau thai gáficas usadas! Cuidado quando cho comprar!

Como já deve ter percebido, o mundo do mining está a sofrer um pouco, não só pela queda no valor das moedas propriamente ditas, eequente descida na Rentabilidade das operações, mas também pelo facto do Ethereum estar prestes a entrar num novo ciclo, o o mining se irá tornar obsoleto. (Além de tudo isto, temos ainda de Thoughtrar as novas Regiamentações e proibições à volta das criptomoedas na China, especialmente no campo do mining.) Mas afinal o que tem isto a ver com comprar sa khoángas gráficas usadas?

Loucura nas nhau thai gáficas usadas! Cuidado quando cho comprar!

Pois bem, como disse ontem, isto já resultou numa autêntica loucura không có thương mại, com muitas RTX 30 a aparecerem a preços muito interessante. Ou seja, na Trung Quốc, o merado de lasas gráficas já está a voltar ao normal.

Entretanto, por cá, as coisas AINDA não estão assim, mas vão eventualmente ficar muito parecidas. Afinal de contas, além de todas as razões que mencionei em cima, temos ainda de ter em conta que a disponibilidade de novos modelos está melhor, e que os preços estão a baixar. Mas hoje vamos focar-nos no flado de usados… Vamos ver muita coroa gráfica boa e provavelmente barata nas muitas plataformas ‘Marketplace’, mas é Preiso ter cuidado!

Portanto, com a chegada de muita e boa groa gráfica ao mundo dos usados, será que isto equivale a boas oportunidades? Sim! Claro que sim. Eu não concordo com o estigma que survivale na indústria, que uma coroa usada que minou, é uma coroa que está toda ‘destruída’. Isso não é verdade. Aliás, temos um, ví dụ mới đây, muito Featssante, de uma RTX 2080 Ti que foi Pracizada para o mining de criptomoedas durante 1 ano, 24 horas bởi dia. Se perdeu hiệu suất? Sim, começou a aquecer mais. Se foi uma diferença Ý nghĩa? Không. Se pode ser arraynjada? Miếng đệm nhiệt sim, bitmar os e pasta térmica.

Assim, consoante o preço da aquisição, podemos vir a encontrar alguns negócios muitoprisssantes, apenas tem de ter em conta algumas coisas. Ou seja, ter alguns cuidados.

Vamos perceber quais?

Se for comprar uma Sabre gráfica usada, tem de ter algumas coisas em coiração. Bons negócios beingem, mas Preisam de ser estudados. Por isso, se por ventura cho comprar uma sa khoáng usada tem de olhar para isto:

    Diferença de Preço: Muito quan trọng! É Preiso estudar bem o merado antes de optar por um modelo usado. Se a diferença for pouca, trang a diferença e compre novo.
    Phần cứng: Deve olhar bem para a dota, especialmente para os chips de memória (queimados, descolorados), e potencial descoloração da bong lógica. Além disso, olhe também para as saídas de imagem.
    Tinh hoàn căng thẳng: Assim que chegar a casa, teste muito bem a sua nova coroa, logo começar pelo FurMark, para perceber se ela ainda se aguenta à “bomboca”.

Em suma, vai ser Possível arraynjar bons negócios no OLX, Facebook Thị trường, v.v.… Tem é de estar atento!