Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Má notícia: Điện thoại thông minh Samsung đã vượt qua một cuộc thử nghiệm công khai!

Há más notícias para quem tem um smartphone da Samsung. É que o One UI 2.5 que vai chegar com o Samsung Galaxy Note 20 e com o Galaxy Fold 2 vai trazer publicidade para as apps da Samsung.

Má notícia: Điện thoại thông minh Samsung đã vượt qua một cuộc thử nghiệm công khai!

O mundo vai ficar a conhecer os modelos Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra, juntamente com o Galaxy Fold 2 Một 5 de agosto. Neste evento, deverá também ser apresentada một giao diện Một giao diện người dùng 2.5. Dito isto, một giao diện próxima versão da vai chegar com muitas funcionalidades, mas também trará anúncios.

Aparentemente estes anúncios também vão aparecer no ecrã de bloqueio. Para já, o processo, ainda não está muito detalhado e pode incluir apenas dispositivos de baixo custo. Pensa-se também que esses anúncios não estarão disponíveis em todos os merados. No entanto, este desenvolvimento já está a dar origem a muitas reações. Một Xiaomi Rebeu grandes críticas devido một isto e fezversas alterações no processo. Afinal de contas ninguém quer ver publicidade nos seus smartphones.

Entretanto ainda acerca do One UI 2.5, giao diện esta vai liên tục a ser baseada no Android 10 e não không Android 11. Hãy giả định như alterações não serão assim tantas. Olhando para o facto de chegar com o Galaxy Note 20, muitas das novidades podem estar relacionadas ao S-Pen.

Isto ý nghĩa là novas funcionalidades não vão chegar a outros dispositivos.

Một Samsung Coreia foi một trợ cấp phản hồi pela comunicação do desenvolvimento làm Một giao diện người dùng 2.5. Acabou bởi ser uma surpresa, especialmente sabendo que a versão atual é 2.1 E não 2.4. Dito isto, parece que este vảiante vai Saltar alguns números para mostrar que beingem várias diferenças para o novo OneUi 2.5, o que parece ir contra a teoria das funcionalidades apenas orientadas para a S-Pen.

Ao nível das certezas, sabemos apenas que teremos a integrationção de pregos da Google para launchers de terceiros. Isto era algo que não estava presente no One UI 2.0 e 2.1.

Em relação aos dispositivos que vão Collectber o Một giao diện người dùng 2.5, serão vários. Nisto incluímos todos os modelos Galaxy Note 20 e Galaxy Một lançados no verão. Também esperamos que o Galaxy S20 Collectba a atualização alguns dias após a chegada do Note 20.