Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MacBook Air 2022: Ecrã inovador a um preço mais baixo?

Como já Notesiámos, một Apple vai pegar na tecnologia mini-LED que dá vida ao ecrã dos novos MacBook Pro 2021, e vai implementá-la nos próximos MacBook Air! Portáteis que deverão ser a grande novidade da marca para 2022.

Assim, é bem provável que esta seja a forma mais barata de mét as mãos na tecnologia. Visto que o MacBook Pro 2021 mais barato começa nos 2349 €… Ừm preço proibitivo para a grande maioria dos obsidores Featssados ​​nas novidades da Apple.

No entanto, não espere por um ‘Air’ super barato. Esse não é o plano da Apple para a sua linha de portáteis.

MacBook Air 2022: Ecrã inovador a um preço mais baixo?

Portanto, o MacBook Air de 2022 pode ser mesmo a versão ‘ngân sách’ daquilo que a Apple quer oferecer ao swado, com os seus novos MacBooks. No entanto, parece que o tamanho do ecrã não vai mudar, mantendo-se nas 13.3”, E claro, é também muito provável que o Pro Motion (120Hz), se mantenha uma funcionalidade Exciva do MacBook Pro.

Entretanto, além do ecrã mini-LED, é também esperado que o MacBook Air 2022 venha Equipado com a famosa ‘notch’, bem como com um design completamente Renovado, para meter o portátil mais em linha com a filosofia de design mais neare da marca .

Como é óbvio, em vez do SoC M1 do ano passado, ou os mais near M1 Pro ou M1 Max, o ‘Air’ vai poder contar com o novo M2, o verdadeiro sucessor ao processador ARM que tanto deu que falar no ano passado.

Lançamento e preço?

Segundo o que sabemos, a produção deste portátil vai começar apenas no terceiro trimestre do próximo ano. Ou seja, o lançamento vai muito provavelmente acontecer um pouco antes do Natal de 2022, uma altura em que a crise de produção já deverá estar ultrapassada, pelo menos em parte.

Entretanto, relativamente ao preço, o atual MacBook Air M1 da Apple sữa trứng 1159 €. Um preço razoável có xu hướng em conta o portátil, e claro, o histórico de preços da marca. Dito isto, estou à espera de um aumento muito sigativo do preço em 2022, para dar espaço a um portátil que vai ser melhor em todos os aspetos.

Por isso, apesar de mais barato, e de ser a melhor forma de ter um ecrã mini-LED no seu portátil. Não espere, de manira nenhuma, ter um MacBook realmente ‘Budget’, nas fileiras da Apple không próximo ano.