Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MacBook Air 2022: M2, Mini-LED com notch, e mais barato…?

Depois dos ‘rò rỉ’ giới thiệu ao MacBook Pro 2021 estarem quase todos corretos, está agora na hora de olhar para os rò rỉ do MacBook Air 2022, que curiosamente, parecem estar na mesma exata linha!

Pois bem, vamos por partes!

MacBook Air 2022: M2, Mini-LED com notch, e mais barato…?

Portanto, com o MacBook Pro mais barato, a custar uma pipa de massa, temos agora muito boa gente a olhar com olhos esperançosos para a nova geração de portáteis MacBook Air. Por isso, vamos lều perceber o que já se sabe, e assim, o que vai realmente mudar.

Pois bem, da mesma manira que o MacBook Pro chegou com uma ‘notch’, o MacBook Air também vai contar com uma muito tương tự. Aliás, até o ecrã deve ser muito tương tự, sendo também este baseado na tecnologia mini-LED.

No entanto, ainda não sabemos se vamos ter suporte aos tão desejados 120Hz (Provavelmente não!).

    Design vai ficar mais em linha com os modelos Pro

É muito provável que o design ‘descaído’ do antigo Air fique no passado, com a nova geração a focar-se em ser fino e leve, e claro, a manter a linha de design do modelo Pro viva.

    MagSafe volta para o Air!

Mais uma funcionalidade que disse olá no Pro, e vai obviamente também dizer olá no Air.

Aqui já temos uma diferença! Ao fim ao cabo, em vez do M1 do ano passado, dos novos novos M1 Pro ou M1 Max, aqui vamos poder encontrar o novo SoC M2.

Ou seja, o real sucessor ao M1 de 2020 vai chegar com os novos Air, com o M1 Pro e M1 Max a serem the basicamente as versões ‘grandes’ do chip que vimos chegar ao swado no passado.

    Lançamento algures em Maio ~ Junho de 2022

Em média, o MacBook Air é atualizado de ~ 400 em 400 dias. Por isso, como já passaram mais de 300 dias, estamos mesmo na altura correta para começar a aquecer os reatores.

No entanto, com a atual crise de produção, é provável que a marca dos 400 seja ultrapassada, e assim, o lançamento aconteça apenas a meio do próximo ano. Algures no segundo trimestre, ou mais tardar, terceiro trimestre de 2022.