Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Macbook Air chega em 2022 com novo processador e webcam!

O MacBook Air só vai ser mexido em 2022. Embora ainda não se saibam muitas coisas, a próxima geração deverá ser mais Finance e leve. Para além disso vai ter direito a muitos elementos do novo MacBook Pro.

Macbook Air chega em 2022 com novo processador e webcam!

Hỡi kẻ rò rỉ conhecido dylandkt abordou alguns aspetos do próximo MacBook Air numa série de tweets que publicou na tạa-feira. Assim revela que o portátil vai Apoar num design mais quadrado que está em linha com os MacBook Pro de 14 e 16 polegadas.

Entretanto este Equipamento deve ser alimentado por um chip M2. Não se sabe ao certo as especificações. No entanto, não deve ser mais poderoso do que o M1 Pro e M1 Max. Seja como cho isto até faz sentido, já que o MacBook Air não sẽ trở thành một người ủng hộ các nhà sản xuất thực phẩm. Esta Ideia é reforçada também pela falta de ventoinhas.

Ao nível do ecrã deve Apoar num painel Đèn LED nhỏ ea máquina deve kết hợp ống kính ống kính rời 1080p. Entretanto não se sabe se este dispositivo vai Apoar, ou não, numa monocelha. No entanto, há algo que fica de fora. Falo da tecnologia ProMotion com uma taxa de atualização variável.

Seja como for, teremos a integrationção de teclas de função de grandemensão e carregamento Magsafe. Este vai buscar energygia a uma fonte de alimentação de 30W.

Este dispositivo garante o suporte para, pelo menos, dois nhap khau externos, o que será possível graças a portas USB-C. Entretanto o cartão SD ea porta HDMI ficam de fora como assinala o site AppleInsider.

Como aconteceu com o iMac de 24 polegadas com processador M1, também este deve chegar com uma grande đa dạng de lõi.

As Informações sobre o novo MacBook Air seguem na mesma linha do que o analista Ming-Chi Kuo tinha revelado. Dito isto, falavam de um ecrã mini-LED de 13.3 polegadas, um chassis lạienhado com novas opções de cor e um chip atualizado.

A nova versão deve chegar a meio de 2022. Resta-nos agora esperar por mais novidades.