Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MacBook Air M1: novo modelo tem novas core e mais portas!

MỘT Apple vai agarrar num dos portáteis com maior sucesso không thương mại, o MacBook Air M1 e vai redesenhá-lo. O objetivo é simples. Logo à partida novas core e também mais portas no MacBook Air M1. Isto são Informações que já têm roundado há semanas, mas só agora é que Collectbemos novidades no que diz respeito à produção.

MacBook Air M1: novo modelo tem novas core e mais portas!

De acordo com o site MacRumors, o analista Ming-Chi Kuo revelou que a produção da nova versão do MacBook Air M1 vai começar no terceiro trimestre de 2022. Entretanto será alimentado pela nova geração do chip Apple M1.

Một bản phân phối của propósito Jon Prosser, um conhecido rò rỉ giới thiệu một assuntos Apple, partilhou no início do ano renderizações deste dispositivo. Se elas estiverem corretas o novo MacBook Air terá o corpo colorido em alumínio e um teclado cámco. A isto juntam-se mais portas. Entretanto như lõi devem estar de acordo com như que chegaram com os novos iMacs M1. Entretanto assinala-se o regresso do carregador MagSafe.

MỘT Apple lançou a última atualização para o MacBook Air em Novembro de 2020. Foi nessa altura que passou a tích hợp o chip M1. No entanto o design não se alterou face ao modelo anterior. Agora parece que teremos um novo design mas vamos ter de esperar pelo próximo ano para lhe deitarmos a mão.

Lembro que este ano ainda teremos um evento Apple focado nos mac, mas não nos parece que o MacBook Air esteja nessa apresentação. Assim teremos eventualmente novos Macbook Pro e também Mac Mini. O primeiro deverá ter o thiết kế lại mais sigativo desde 2016 e deverá incluir o novo chip M1X.

Entretanto os AirPods de terceira geração também chegam neste evento. O design deve ser baseado no dos AirPods Pro. De facto, até já se esperava que estes auriculares Fossem apresentados no evento onde ficámos a conhecer os iPhones. Không có entanto là não aconteceu.

Hình ảnh