Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MacBook ARM: 20 horas de bateria, 16GB RAM, SoC A14X… A 799 đô la!

Como disse há alguns dias, a Apple vai ter de Apoar em MacBooks baseados em SoCs ARM sufectemente rápidos, mas também sufectemente baratos para conseguir convencer os Operatingizadores a dar o salto.

E pelos vistos tinha mesmo razão! Ao que tudo indica, a Apple vai tua rua ressuscitar a gama de MacBooks de 12 ”, ao giới thiệu especificações tên hoang dã, onde podemos incluir o SoC A14X Bionic, ou seja, o mesmo processador que deverá dar vida à nova gama de iPads da empresa.



MacBook ARM: 20 horas de bateria, 16GB RAM, SoC A14X… A 799 đô la!

Portanto, como deve saber, não foi assim há tanto tempo que a Apple decidiu từ bỏ một Intel para Apoar nos seus próprios thiết kế e produção da TSMC. Mas como o tempo é dinheiro, a gigante Norte Americana já se está a preparar para lançar a primeira máquina ARM na forma de um novo MacBook de 12 ”! Que por sua vez deverá chegar ao swado com 8GB ou 16GB de RAM, 256GB / 512GB ou 1TB de armazenamento, bem como uma autonomia de bateria que deverá andar pelas 15h ~ 20h, tudo isto a um preço Extrememamente apelativo.

Không có entanto, tudo indica que este novo portátil da Apple irá Pracizar o afamado e problemático teclado ‘bướm’ da empresa.

Especificações técnicas:

    A14X Bionic RAM: 8GB, 16GB SSD: 256GB, 512GB, 1TB Ecrã: 12 ”Retina Bateria: Thời lượng pin 15hr ~ 20hr 1x USB-C Peso: <1KG Preço: ~ 799 $

Porquê Apoar na gama MacBook de 12 ”e não na gama ‘Pro’?

Muito resumidamente, một Apple quer re-aproveitar o design de produção de 5nm da TSMC. Por isso, o chassis e solução de coldração do ‘velho’ portátil deverá ser mais do que o suficiencye para refreshcar o novo processador ARM. (Algo que obviamente não acontecia com với tư cách là soluções Intel.)

Além disto, se a Apple conseguir provar que consegue lançar uma máquina de pequenas domainsões com muito poder para oferecer, vai obviamente meter os những người hâm mộ một penar no que poderá chegar ao swado no futuro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.