Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MacBook Pro 2021: Adeus Touch-Bar e olá ‘Caneta’?

Como deve saber, một Apple está prestes một lançar uma nova gama de portáteis MacBook Pro, com data de lançamento ainda marcada para 2021, muito provavelmente numa altura mais próxima do Natal.

Estamos a falar de máquinas que vão trazer um thiết kế bổ sung novo, sendo totalmente baseadas nos próprios processadores da marca, como é o caso do novo SoC M1X.

Dito tudo isto, parece que o novo design também vai trazer o fim da linha para a famosa ‘Touch-Bar’, originalmente Introductionuzida em 2016. Para dar espaço ao quê? Ainda não sabemos muito bem, mas um ‘người tạo ý tưởng’ acabou de dar uma Ideia muito Featssante, que pode aproximar o MacBook de outros tipos de máquinas como o smartphone ou o tablet.

MacBook Pro 2021: Adeus Touch-Bar e olá ‘Caneta’?

Portanto, numa altura em que a Samsung anda a met a S-Pen em tudo o que mexe, seria inegavelmente muito curioso ver a Apple một giới thiệu một sua Apple Bút chì không có MacBook Pro. É que apesar de ser um penamento estranho… À primeira vista, a verdade é que seria uma jogada muito Featssante! Que aproximaria o portátil ao swado mobile, e potencialmente poderia dar origem à derradeira máquina penada para criativos.

Dito tudo isto, segundo esta ideia, Touch-Bar desaparece para dar vida a um slot para a caneta. Uma Ideia que vem aproveitar uma patente neare da marca, que claro está, evidencia uma arrumação deste estilo. Curiosamente, segundo o conceito, Touch Bar tiếp tục một existir, se bem que de forma muito reduzida.

Entretanto, acho difícil isto acontecer, mas um MacBook com ecrã ‘touch’? Acho que é algo que a Apple anda a lều fugir há muito tempo, mas que já não tem grande hipótese de o fazer em 2021. Até porque no ano passado, Craig Frederighi afirmou que era algo que estava nos planos da Apple.

Bem, já não temos de esperar muito tempo para saber quais são os planos da Apple Quanto aos novos MacBook Pro.