Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MacBook Pro 2021: Primeiro portátil com ‘tai thỏ’?

Passámos os últimos dias a dizer que o MacBook Pro de 2021 tem um grande potencial para mudar bổ sung cho thương mại. Sabe porquê? É que além de ser agora baseado no SoC M1X, que promete meter a Intel e Qualcomm a chorar, também vamos ter várias mudanças no design, que vão obviamente servir de inspiração para as restantes grandes empresas do mundo da computação mobile.

Afinal de contas, além do ecrã mini-LED capaz de chegar aos 120 Hz, e thiết kế bên ngoài bổ sung novo. Parece que também vamos ter uma ‘notch’ para a câmera frontal!

MacBook Pro 2021: Primeiro portátil com ‘tai thỏ’?

Portanto, một Apple tem um novo evento marcado para o dia 18 de Outubro, ou seja, a próxima segunda feira. Onde vamos finalmente dizer um grande olá ao thiết kế lại MacBook Pro.

Assim, vamos ter uma gama de portáteis composta por modelos de 14 ”e 16”, que vai trazer para cima da mesa um ecrã mini-LED superELECTssante, vai voltar a Apoar em conectividade a sério, vai dizer adeus à TouchBar, vai voltar a poder contar com a tecnologia MagSafe para o carregamento. E pelos vistos, vai ser o primeiro portátil do merado a contar com uma pequena ‘notch’ ou ‘orifício’ no ecrã para dar espaço à câmera frontal.

Afinal de contas, segundo o último tin đồn ủng hộ mạng xã hội Chinesa Weibo, os novos MacBooks Pro vão contar uma ‘notch’ muito tương tự ao que podemos encontrar na gama iPhone 12.

Claro que este ‘tin đồn’ pode ser uma simples piada, e não ter um único cơ bản. Mas a verdade é que esta não é a primeira vez que ouvimos falar acerca da implementação do Face ID na gama de portáteis da Apple. Especialmente depois da sua implementação em alguns iPads.

Entretanto, é esperado que a ‘notch’, se existir, e espaço a uma câmera frontal 1080p, um sensor True Tone, e ainda, a um microfone.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? É algo que gostaria de ver nos portáteis da Apple? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.