Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MacBook Pro 2021 tách biệt bởi chip M1 Pro e M1 Max

Estamos há esperado, há vários meses, que a Apple lance finalmente a sua nova gama de portáteis MacBook Pro, com um thiết kế bổ sung novo, e claro, baseada no novo SoC M1X.

No entanto, em vez de M1X, vamos ter dois novos processadores, o M1 Pro eo M1 Max.

MacBook Pro 2021 tách biệt bởi chip M1 Pro e M1 Max

Portanto, parece que o nome M1X foi coirado pela Apple, mas bởi alguma razão, foi atirado para o lixo. A Apple optou pelos nomes M1 Pro e M1 Max, que curiosamente, faz passar a mensagem que estes novos chip M1 não são bem a chegada de uma nova geração, mas um simples ‘ir mais além’.

Quais são as diferenças entre o ‘Pro’ eo ‘Max’?

Pois bem, no campo dos núcleos làm CPU, vai ser tudo igual! Ambos vão contar com 10 núcleos de alta performance. Já no campo do GPU, tudo muda, com uma versão a contar com 16 núcleos de processamento, enquanto a outra já Apoa nos 32 núcleos.

Era algo já esperado, mas que agora parece mais do que certo. É muito provável que o M1 Pro sirva de base para os MacBook Pro de 14 ”, isto enquanto o M1 Max fica para os MacBook Pro de 16”.

Quanto às restantes mudanças, o novo reign do MacBook Pro de 2021 vai deixar a TouchBar na giveta, vai Apoar numa conectividade mais clássica, e vai também Apoar num ecrã Mini-LED capaz de chegar aos 120Hz, com notch, que claro está, conta com uma Resolutionução mais alta.

Em suma, vai muito provavelmente ser um portátil capaz de mudar o mundo da computação mobile.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que esta nomenclatura faz sentido? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.