Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MacBook Pro 2021 tem “Chế độ năng lượng cao”! (Só o modelo mais caro)

MỘT Apple passou muito do tempo de apresentação dos novos MacBook Pro 2021, một bộ xử lý falar dos chế tạo M1 Pro e M1 Max. Ao đo uma hiệu suất simplesmente tàn bạo, e claro, um liên tục foco na e khuyếtência energygética.

Mas sendo o M1 Pro e M1 Max as versões ‘Fat’ do SoC M1 que deu tanto que falar em 2020, o seu foco é obviamente a performance em primeiro lugar, ea emissência em segundo. É exatamente bởi isso que pelo menos uma das versões do chip vai ter um modo ‘Chế độ công suất cao’! Que o irá meter no máximo das suas potencialidades, e vai também fazer o sistema de coldração trabalhar a sério.

No entanto, é um modo que ficará disponível apenas nos modelos de 16 ”, na versão ‘Max’ do processador.

MacBook Pro 2021 vai ter “Chế độ năng lượng cao”! (Só o modelo mais caro)

Portanto, không sistema operativo Monterey, podemos ver algumas referenceências ao High Power Mode que mencionámos em cima. Ơ que é? Pois bem, quando ativo, a funcionalidade permite otimizar a performance do SoC, de forma a suportar tarefas mais pesadas, e claro, poderá resultar num ruido mais alto, vindo do sistemas de coldração do computador.

No entanto, apesar de podermos encontrar a funcionalidade escondida no macOS, a mesma apenas estará disponível para o modelo de 16 ”Equipado com o chip M1 Max. Ou seja, sever um MacBook Pro com o M1 Pro, ou o mais ‘velhinho’ M1, não há modo de alto desempenho para si.

Assim, para ter noção, os portáteis MacBook Pro com hỗ trợ một funcionalidade esta, começam nos 3499 $.

O M1 Pro tem os mesmos 10 núcleos e processamento no lado do CPU, ficando pelos 16 núcleos no lado do GPU, isto enquanto o M1 Max chega aos 32 núcleos. Por isso, é incerto o porquê de a Apple apenas ‘oferecer’ một chiếc áo dài funcionalidade modelo Max.