Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MacBook Pro M1X có RAM 16 GB. Aleluia!

MỘT Apple vai ter um novo evento de lançamento no próximo dia 18 de Outubro, onde claro está, deve lançar a sua nova geração de portáteis MacBook Pro, com um design, também ele completamente novo! Tudo baseado nos SoCs M1X.

Além disto, một Apple também deve anunciar os novos AirPods 3, mas vamos focar-nos naquilo que realmente Featssa. Os novos portáteis da gigante Norte Americana responseável pelo macOS.

MacBook Pro M1X có RAM 16 GB. Aleluia!

Portanto, segundo as mais nearações, a nova gama de portáteis da Apple vai chegar ao swado com um mínimo de 16GB de memória RAM, e armazenamento interno 512GB. Estamos a falar dos modelos ‘base’ de 14 “e de 16”.

Além destas melhorias, tudo indica que todos os modelos vão também contar com uma webcam capaz de chegar aos 1080p. De forma a que esta comece a ser uma ferramenta valiosa neste “novo normal”, em que as reões Virtuais são quase uma obrigatoriedade.

Entretanto, no campo do processador, é muito provável que os modelos de 14 ”sejam baseados no M1X mais fraco, enquanto os modelos de 16” contem o modelo mais poderoso. Mas calma! A grande diferença deve estar no iGPU, com ambos os modelos M1X a contarem com 10 núcleos de processamento para o CPU. (Ou seja, O iGPU dos modelos de 14 ”vão oferecer uma performance ao nível da GTX 1650, enquanto o iGPU dos modelos de 16” vão chegar aos níveis da RTX 3070).

Além de tudo isto, vamos ainda contar com um ecrã Mini-LED, que por sua vez, vai conseguir chegar aos 120Hz. Như margens vão ser super pequenas, com um aumento de Resolutionução em ambas as versões do portátil. No entanto, todas as similaridades Nghiaam que a diferença de preço entre os dois modelos vai ser sigativamente mais baixa, relativamente ao que estamos challengeuados.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Entusiasmado com o que a Apple está a preparar? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.