Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Magic: Legends – Será que temos aqui um ‘Diablo 3’ Sát thủ!?

Conhece o vũ trụ das phim hoạt hình Phép thuật? É que caso não saiba, estamos bắt đầu một người mới bắt đầu um novíssimo Jogo baseado neste Universalo no evalado de videojogos. E não… Não tem nada a ver com o uso de cartas como é Hearthstone e tương tự.

Afinal de contas, o estúdio Perfect World acabou de lançar um novo trailer de gameplay, onde podemos ver um pouco daqui que o jogo Magic: Legends realmente vale! E pelos vistos, temos aqui algo muito muito lossante a caminho làm thương.



Magic: Legends – Será que temos aqui um ‘Diablo 3’ Sát thủ!?

Portanto, o estúdio descreve o seu novo jogo como um MMORPG de acção, mas é inegável dizer que being tồn tại aqui alguma inspiração em Diablo 3. O que não é needariamente mau! Afinal, Magic mete os jogadores na pele de um Planeswalker. Por isso, se gosta de jogar Diablo 3 na pele de uma personagem baseada em poderes mágicos, tem aqui algo muito lam lợi ích para mét na sua lista de desejos.

Como é Magic: Truyền thuyết?

Antes de mais nada, o jogo oferece 5 lớp học mágicas como escolha. No entanto, o site of Justice ainda apenas mostra duas, Mind Mage e Geomancer. Assim, enquanto o primeiro usa poderes psíquicos para atacar de longe, o segundo consegue entrar mesmo no meio da luta Operatingizando poderes dos elementos como a terra eo fogo.

Além disto, também ainda só conhecemos dois mundos do vũ trụ Phép thuật, Shiv e Banalia. O que muito se deve ao facto do jogo ainda se encontrar numa fase de desenvolvimento Alpha… Mas calma! Hỡi estúdio afirma que irá conseguir lançar o Jogo ainda em 2020! Aliás, deverá existir um teste Beta aberto ao público algures nos próximos meses. (Inscreva-se aqui)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte