Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Maior defeito da Nintendo Switch pode ser corrigido com papel

Foi na semana passada que a Nintendo anunciou a sua nova Switch OLED, uma nova versão da consola portátil que contra as expetativas de muito boa gente, não traz grandes melhorias no campo da performance… Aliás, a consola é basicamente a mesma coisa, incluindo os Joy-Cons eo seu afamado Defeito, o trôi dạt dos analógicos.

No entanto, parece que já survivale uma solução para o ‘analog drift’.

Maior defeito da Nintendo Switch pode ser corrigido com papel

Portanto, o ‘analog drift’ acontece quando do nada, a sua personagem começa a mexer-se sozinha, ou seja, sem Qualquer input do jogador. É um problemma que já assola a consola da Nintendo desde oa altura do seu lançamento original, em 2017. É também um problemma que parece estar semper a ser empurrado para debaixo do tapete, visto que a própria Nintendo já confirmou que a versão OLED da consola vai contar com os mesmos exatos comandos. O que claro está, có nghĩa là que o defeito vai liên tục a existir.

Curiosamente, Nintendo já admitiu que o problemma being, e até faz a reparação de forma completamente gratuita. Ainda assim, é algo que Continua a ser um ponto de Revta na comunidade da consola híbrida da gigante Japonesa.

Em suma, é incrível como uma gigante como a Nintendo ainda não foi capaz de arraynjar uma solução para o problemma. Entretanto, o que é ainda mais incrível, o facto de um YouTuber já ter conseguido encontrar uma solução! Ô que trước, bem, de um 1mm de papel ou cartão, e posteriormente enfiá-lo dentro do Joy-Con.

Ora veja o vídeo em baixo:

Provavelmente é uma solução que não irá resultar em todos os casos. Mas hey… Não mãng cầu lều! E claro, semper é melhor do que esperar algumas semanas, até a Nintendo reparar o seu comando, ou enviar um novo.