Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mais um jogo anunciado para a PS5! Stray chega em 2021!

A Sony tem revelado muitas Informações acerca da PS5 para deixar os usingizadores a salivar. Dito isto, temos agora mais Informações acerca de um título que vai chegar à PS5 em 2021. Falamos em Specificto de Stray. É na prática um simulador de gatos que já anda a ser desenvolvido desde 2015.

Ao que parece este Jogo tem uma estória bitumilissante e as imagens reveladas deixam adivinhar uma Defção em 4K. No entanto, será que este é o tipo de jogo que as pessoas estão à espera que a Sony lance para acompanhar a PS5?

Mais um jogo anunciado para a PS5! Stray chega em 2021!

Ao que tudo indica a história do jogo centra-se na vida de um gato aqui mesmo no planeta Terra mas num futuro fare. Mais concretamente a vida humana foi aparentemente trocada por robôs e gatos. Assim, parece que os jogadores terão de Resolutionver vários mistérios e problemas ao longo da sua jornada. Isto claro está, com một ngẫu hứng ajuda de um amigo robô.

Entretanto, apesar de não existirem humanos os trang phục liên tục a ser precisionamente os mesmos. Pelo menos segundo o que dá para perceber nas hình ảnh. Ora, os jogadores vão-se deparar com uma série de “cutcenes” verdadeiramente Ấn tượng e com robôs e gatos a coexistirem.

Para além disso, sabemos ainda que este será um jogo na terceira pessoa e que irá espelhar bem o excelente trabalho feito nos vários ambientes do jogo. Onde os jogadores terão de andar por vários becos sombrios e Defegos-se de uma série de perigos.


1TB vai ser muito pouco para a nova geração de consolas!


Em suma, aos poucos vamos começando a conhecer cada vez mais jogos que irão ingressar nas consolas da próxima geração. No entanto a pergunta aqui é… já escolheu Qual das duas consolas vai comprar? (PS5 ou Xbox Series X) Bạn có đủ điều kiện để có được không? Será que vale a pena comprar quando comparado com outros títulos?

Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo!

Fonte