Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mais um jogo de borla! Borderlands: Bộ sưu tập đẹp trai

A Epic Games tiếp tục a sua saga de ofertas que começou com GTA V ‘Premium Edition’, agora com Borderlands: The Handsome Collection que deverá ficar disponível na Epic Games Store até ao dia 4 de Junho.

Mais um jogo de borla! Borderlands: Bộ sưu tập đẹp trai (link aqui)

Portanto, Borderlands: The Handsome Collection está agora de borla na loja da Epic Games, sendo o terceiro ‘grande’ jogo a ser oferecido pela empresa desde que Grand Theft Auto V ấn tượng tudo e todos no dia 14 de Maio, e posteriormente foi seguido por Civilization VI no dia 21 de Maio.

Mas as coisas não ficam por aqui, é que depois de Borderlands, ainda vamos Collectber Ark: Survival Evolved.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Maio / Junho) Jogos grátis para PC? Veja o que está disponível

Numa altura em que ainda temos muito boa gente fechada em casa, e com as séries e filmes a desaparecerem muito quickamente da lista de ‘Para ver’ para a lista ‘Vista e Revista’, se calhar está na hora de olhar para aquilo que o mundo do PC Gaming tem para nos oferecer! Especialmente agora que temos tanta plataforma a oferecer jogos de Qualidade todos os dias.

É óbvio que temos vários Jogos grátis không thương mại, como os muito phổ biến CoD: Warzone, Liên Minh Huyền Thoại, Fortnite, Apex Legends, Smite, CS GO, v.v.… Mas isto são jogos em que tem obrigatoriamente de jogar online com outras pessoas… Mas calma! Se gosta de Jogar sozinho, ou apenas quer viver uma história épica, tồn tạiem muitos outros jogos disponíveis nas mais variadas plataformas, completamente de borla.

Portanto, desde os jogos semanais da Epic Games Store, as promoções da GOG, Steam, v.v.… Temos um monte de jogos de borla disponíveis no thuong. Por isso, na verdade, não é mesmo nada fácil manter tudo debaixo de olho. É por isso que estamos cá, para ajudar!

Leia o resto do Artigo aqui.