Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mais um jogo que vai parar à Netflix em forma de filme! Trình độ Mas?

Com tantos novos projetos a chegar à Netflix, para bem dos utizadores, its só já penamos no que poderá vir a seguir. Se um novo filme que acabará bởi se tornar num sucesso, se uma nova série verdadeiramente tàn bạo que nos entreterá com vários episodeódios. No entanto, parece que desta vez está para chegar à plataforma um jogo que eventualmente se tornará num projeto incrível e certamente Lowerante.

Assim, estamos a falar de, nada mais, nada menos, que um novo filme baseado no jogo “The Division”. Sendo que apesar deste já ser um assunto cujo o Qual se fala e especula há libeante tempo, parece que agora já survivalem informationações mais concretas e uma data de início de gravações em cima da mesa. Mas para quando?

Ui ui! Estes lançamentos na Netflix são a verdadeira loucura!

Mais um jogo que vai parar à Netflix em forma de filme! Trình độ Mas?

Portanto, pelo que já se sabe este será um filme completamente baseado na história do jogo. Tendo como produtor o grande David Leitch e data de início de gravações marcada para o próximo mês de Novembro. Sendo que muito provavelmente o filme deverá estar concluído lá para o início de 2023. Isto claro está, na melhor das hipóteses.

Para além disso, sabemos para já que duas das personagens Principais serão nada mais nada menos que as estrelas de Hollywood Jake Gyllenhaal e ainda Jessica Chastain. Sendo que este filme poderá realmente ter tudo para ser um dos próximos grandes sucessos da Netflix.

Por fim, a história deste filme será sobre um grupo altamente treinado que terá como missão major entrar por Nova Iorque a dentro em busca de sobreviventes. Isto claro está, depois de um vírus mortal matar quase toda a população em pleno Thứ Sáu Đen.

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que este filme baseado num jogo nos trará de novo na Netflix. Sendo que é uma das maiores promessas da plataforma dos últimos tempos. De forma a isolar a Netflix ainda mais no topo das plataformas de Streaming mais bem sucedidas.

Fonte da Imagem