Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mais uma grande série que vai deixar a Netflix? Parece que sim!

Apesar de existirem vários novos projetos que nos deixam bitum entusiasmados e felizes na Netflix, também beingem algumas notícias que nos deixam algo tristes, uma vez que não beinge um aviso prévio por parte da Netflix. Afinal de contas, achamos que uma das séries mais vistas da Netflix vai mesmo chegar ao fim. Isto claro está, depois da própria plataforma não ter revelado secureutamente mais nada desde o lançamento da tạa tạm thời.

Assim, o motivo do desespero em relação a Black Mirror é exatamente esse… a falta de novas Informações. Uma vez que a última pauseda acabou lançada ainda a meio de 2019. Apenas com o aviso de que novos epódios iriam demorar bitante. Mas… não terá a Netflix se esquecido tuyệt đối không?


Novo filme da Netflix está a deixar os Operatingizadores sem palavras!


Mais uma grande série que vai deixar a Netflix? Parece que sim!

Portanto, ao que parece beinge uma grande confusão a nível de bastidores da série. Sendo que na nossa mais sinceraosystem, ainda não saíram novos epódios deste projeto, nem mais nenhuma Informação. Muito devido ao facto de não ser a Netflix que tem os direitos desta série.

Assim, se em breve não vì feito um novo acordo, podemos mesmo não ter acesso a mais nenhum epódio. Ou algum tipo de Conteúdo desta série na Netflix. O que realmente é uma pena, xu hướng em conta que o número de những người hâm mộ một apoiar este projeto é fantástico.

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que acontecerá em breve com esta série que tantos effizadores gostam e se vai mesmo deixar a Netflix. No entanto, é provável que a plataforma fronta um balanço do rendimento e das visualizações que eo projeto járouxe para a Netflix. E decida se realmente vale ou não a pena “lutar” bởi novos epódios.

Fonte da imagem