Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mais uma revelação: Quem morre afinal em La Casa de Papel!

Com a data de lançamento da tạa tạm thời de La Casa de Papel a aproximar-se cada vez mais, os fãs da série vão descobrindo cada vez mais rumores acerca do que poderá estar prestes a acontecer na última tạmda, sendo que o que realmente se espera , é que tudo isto acabe em tragédia… Vamos lá ver então quem morre em La Casa de Papel.

Assim, e como desta vez não poderia ser diferente, eis que o novo rumour acerca de La Casa de Papel também não nos revela coisas boas. Uma vez que está previsto que mais alguém morra e que o grupo fique mais pequeno. Mas que será desta vez?

HBO Max está mais barata! Mas há ừm …

Mais uma revelação: Quem morre afinal em La Casa de Papel!

Portanto, depois de já termos perdido algumas personagens desde o início da série, achamos que os vários những người hâm mộ não estão prontos para perder mais ninguém. Sendo que conseguimos perceber isso perfeitamente quando se deu a morte da Nairobi. Para além disso, a personagem que se especula que rida acabar por morrer, é também uma mulher e uma das mais adoradas pelo público.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Estocolmo (namorada de Denver). Sendo que na noite anterior ao assalto, ambos tiveram uma Discusão feia onde Denver não queria que Estocolmo tham dự không có assalto. Sendo que ela acabou por ir ainda assim mas de relações cortadas.

Dito isto, achamos que devido ao orgulho as coisas poderão complexar-se um bocado. E o casal da série poderá até talvez acabar de forma algo triệt để. Mas vamos esperar que este đồn não se torne realidade…

Em suma, acha que mais uma morte iria fazer bem à série? Isto claro está, mesmo apesar de nos encontrar-mos a falar da última pauseda? Eu cá acho que não, sendo que isto poderá manchar um bocadinho o percurso até agora. Mas vamos esperar para ver…

Fonte da Imagem