Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mais uma semana e top 1 da Netflix mudou! Hỡi những kẻ tàn bạo!

Quando em falamos em đứng đầu dos projetos mais vistos da Netflix, nunca podemos ter a certeza de nada. Afinal de contas, a verdade é que os projetos vão mudando muito securemente e quando damos conta… Bùm! Temos um novo projeto a ocupar o top 1 ea fazer grande sucesso em todo o mundo.

Assim, desta vez temos nada mais nada menos que Mẹ / Android. Filme que chegou muito nearemente à plataforma, mas que já conseguiu scamistar uma série de useizadores.

O que faz com que o mesmo tenha entrado diretamente para o top 1 dos filmes mais vistos da semana na Netflix. Para além disso, especula-se ainda que este projeto rida realmente vir a ser um maiores sucessos da Netflix em todo o mundo. Tal como já vimos a acontecer em outras ocasiões. Mas para já, que história nos conta o filme ao certo?

Mais uma semana e top 1 da Netflix mudou! Hỡi những kẻ tàn bạo!

Portanto, este é mais um filme da Netflix que se centra numa história em um mundo pós apocalíptico. Sendo que envés de retratar uma pandemia de zombies, tal como vemos semper. Desta vez vemos uma Revta de androides (robôs). E como tal, uma jovem grávida eo seu namorado procuram desesperadamente um porto seguro. Que para dizer a verdade, parece não bộ.

Assim, para além deste ser um excelente filme no que toca à história. Podemos ainda dar graças ao elenco que a Netflix escolheu. Contando com grandes nomes como Algee Smith, Raúl Castillo e claro está, a grande Chloë Grace Moretz.

Em suma, e você o que acha deste novo projeto que chegou à Netflix xác định em chinh phục todos os effizadores? Já teve oportunidade de dar uma espreitada no que o mesmo tem para oferecer ou nem por isso? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem