Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Màn hình Huawei prepara para jogadores surpreendente e não só!

A gigante chinesa Huawei está a lidar com vários problemas que resultam do mesmo. A mão pesada de Trump. No entanto, apesar das coisas não estarem muito famosas no campo dos smartphones fora da China, este Fabricante quer dar cartas em muitas outras áreas. Os theo dõi são uma delas, conforme já tinham revelado alguns rumores. Trên thực tế, như thông tin có sẵn trên Internet, giới thiệu que teremos Apoas para todos os gostos, bao gồm um monitor para game thủ da Huawei.

Màn hình Huawei prepara para jogadores surpreendente e não só!

Embora ainda não sejam conhecidos todos os pormenores, sabe-se que um dos theo dõi será especialmente desenvolvido para jogadores. Mas há mais uma grande Informação. É que este monitor terá uma taxa de atualização de 240Hz. Một isto deverá juntar-se một đèn LED mini iluminação.

Một sứ đồ của Huawei quer realmente nos ecrãs. Inclusivamente nas TV inteligentes que até já estão chứng nhận. Tanto da Huawei, como da sub-marca Honor. Com as certificateações ficámos a saber que a BOE será a empresa responseável pelo fabrico dos Painéis.

Isto é uma boa ideia. Têm đủ điều kiện để làm hài lòng até os consizadores mais exigentes. Para além disso, desenvolvem painéis tanto para gamas mais baixas como para as de topo.

Não se conhece muito mais pormenores, mas sabemos que os novos produtos da Huawei serão compatíveis com os smartphones. A Ideia aqui não é um simples espelhamento de Conteúdos. De facto, é muito mais que isso. Será na prática một criação operações interativas entre smartphones e ecrãs.

Os theo dõi para jogos da Huawei deverão tích hợp đa dạng opções de nóntividade, como um HUB tích hợp USB.

Agora o grande fator que vai ditar o sucesso ou não giám sát các TV são o preço. É verdade que a Huawei já tem provas dadas no campo dos smartphones e até na dos computadores, já que os portáteis são realmente bons. Không có lời khuyên, không cần phải thay đổi hình ảnh TV phải cảnh báo não bộ. Assim não poderá começar com um preço muito elevado, para cativar os Operatingizadores. Eventualmente deverá seguir a mesma estratégia dos smartphones. Inicialmente mais baratos para inheritistar o merado e depois vai subindo o preço.