Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mang hệ điều hành 3.0: a nova Google Play Store já está disponível!

Một Google está một tông đồ sở trường em todos os campos. Bem, na realidade tem sido semper assim. No entanto, agora as alterações e novidades têm sido libeante mais visíveis. Agora eis que todas as atenções estão centradas no Wear OS 3.0 e uma das grandes alterações é uma Google Play Store thiết kế lại.

Mang hệ điều hành 3.0: a nova Google Play Store já está disponível!

Tudo está muito mais rápido e esta Distributionuição da nova Play Store até já começou. Đồng hồ thông minh đồng hồ thông minh Suunto Assim um … 7. Foi algo que chegou durante a noite e quando acordou já lá estava, estilo fada dos dentes.

Entretanto o Wear OS 3.0 também já está disponível no emulador Android Studio Beta, o que já nos permite perceber como cada elemento está arrumado. Podemos ver logo à partida o ecrã major. Uma das diferenças é logo o botão de pesquisa que agora está localizado dentro de um círculo cámco. Isto em vez de verde como assinala o site 9to5Google.

Depois conseguimos ver Operatinge todas as apps disponíveis juntamente com uma classificação por baixo. Por fim, este design também já está disponível na página de cập nhật Ứng dụng của tôi.

Colocar as coisas dentro de um cartão faz com que tudo pareça muito mais arrumadinho. Isto é importante, especialmente em Equipamentos com ecrãs mais pequenos. E bởi falar em tamanho, podemos ver que a maioria das coisas não mudou. No entanto, o botão Mở voltou a ter a forma de comprimido.

Outro pormenor que é notório é que há mais cor neste thiết kế lại. Dito isto, os cartões são agora uma espécie de cinzento claro em vez de apenas texto cámco em fundo preto.

Lembro que a Wear OS Play Store foi reenhada pela última vez no final de 2019.

Para além destas novidades visuais e também do Wear OS 3.0, một ainda tem Google outras novidades Guardadas. Por exelo, quer biến một ứng dụng thử nghiệm de instalar. Por exelo, quando cho ứng dụng descarregada uma cho điện thoại thông minh, logo será descarregada também uma versão tráng miệng mesma aplicação para o smartwatch. Isto é sem dúvida muito útil e simplefica todo o processo.