Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mang hệ điều hành: tenha muito cuidado com o cập nhật Google Fit!

O último cập nhật do Google Fit rắc rối uma grande alteração ao nível da giao diện há algumas semanas. Para além disso, tivemos direito a funcionalidades melhoradas e também ao acompanhamento de sono. Không có entanto perdeu-se uma coisa relacionada com os Kosícios de levantamento de pesos. Perde-se uma, ganha-se outras!

Mang hệ điều hành: tenha muito cuidado com o cập nhật Google Fit!

Entretanto como foi descoberto pela equipa do Android Police, khi últimas xây dựng bộ não bảo vệ analisar quantas repeattições foram feitas nos practiceícios de levantamento de peso. Claro que isto levou a muitas reclamações sobretudo nas tái thiết kế xã hội e no Reddit. Mas ainda há pior. É que desapareceu também a possibilidade de registerar os períodos de descanso.

Dito de outra forma, một versão 2.45 thực hiện Google Fit não đóng một dung lượng de acompanhar khi lặp lại cá nhân. Também já não há đăng ký dos períodos de descanso entre Practiceícios. A única coisa que será registerada é os batimentos cardíacos e também a duração do tập thể dục.

Neste momento e caso esteja a fazer muita falta há uma forma de recuperar estas funcionalidades. Para isso libea desinstalar một ứng dụng última versão da Google Fit. Também terá de remove e fazer hạ cấp da versão de acompanhamento. Depois desative os cập nhật automáticos para não perder nada.

O Mang hệ điều hành está muito melhor. De facto, o desempenho está melhor em todas as áreas. Os tempos de inicialização do próprio smartwatch e das aplicações estão até 20% mais rápidos. Também podemos contar com uma vida útil mais longa da bateria. Agora é pena a falta de funcionalidades.

Hỡi những kẻ đeo bám không thương tiếc está em alta. Assim é natural que o Mang OS vá ganhar ainda mais importância. No entanto, é importante que não perca funcionalidades. Isto porque é um fator muito importante. Sobretudo para quem faz tập thể dục. É que muitas pessoas que os compram é mais por questões práticas.

Fonte