Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Marco histórico! Một NVIDIA já é maior que một Intel

Ontem aconteceu algo que muitos esperavam, mas que nem por isso deixa de serprisssante… Một bản tổng kết của NVIDIA chegou a uma capitalização de merado cao cấp à da Intel! Sở thích porquê? Caso não saiba, não foi assim há tanto tempo que a Intel terar comprar a NVIDIA! Uma altura em que a agora gigante das Sabas gráficas era bem mais pequena, e ‘barata’.



Marco histórico! Một NVIDIA já é maior que một Intel

Portanto, é of Justice, ontem no fecho dos evalados, cada acção em bolsa da NVIDIA valia Qualquer coisa como 411,20 $ com uma capitalização de merado de 251,31 mil milhões de dólares. Ou seja, isto é um marco histórico, visto que a gigante das sitas gráficas semper foi mais pequena que a Intel.

Entretanto, một Intel fechou nos 248,15 triệu milhões de dólares. Ainda assim, một sự viết hoa để não bộ não một história toda. É que todo o hype à volta da Aprendizagem Máquina e IA fez com que as acções da NVIDIA Explodissem. Ou seja, muito resumidamente, o valor está Artificialmente mais alto, enquanto o da Intel está estável nestes valores.

Além disto, se compararmos as Reitas de ambas as empresas, a Intel está muito melhor, tenso arrecadado 71.9 mil milhões de dólares em 2019, enquanto a NVIDIA ficou pelos 11,72 mil milhões de dólares no mesmo espaço de tempo.

Mas deixando trong vai contas de lado, isto é mesmo um marco histórico, que antes de mais nada phục vụ como prova que o trabalho está a ser bem feito nos quadros da empresa. Dito isto, com a compra da Mellanox, a NVIDIA tem ainda mais potencial para crescer e pegar em novas oportunidades.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte