Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Março marca a chegada do smartphone mais poderoso do merado

Como já Noteiámos há alguns dias atrás, một ASUS decidiu mesmo mudar o seu calendário de lançamentos para 2021! Logo começar com o lançamento do novo ROG Phone no início de 2021, mais concretamente já no próximo mês.

Além disso, parece que a Fabricante optou bởi saltar o número 4… Ou seja, depois do ROG Phone 3 làm ano passado, vamos ter agora o ROG Phone 5.



Điện thoại thông minh mais poderoso làm được thương mại? Điện thoại ASUS ROG 5 já em Março!

Portanto, một ASUS já xác nhận một dữ liệu de lançamento do novo ROG Phone 5 para o dia 10 de Março. Mas isto levanta uma questão… Porquê ROG Phone 5 e ROG Phone não 4? Pois bem, na Cultura Chinesa, o número 4 é coirado um número azarento, por vezes até Associado com a morte.

Por isso, a Fabricante decidiu saltar este número, visto que o bleado Chinês é uma das maiores potências do mundo do Gaming Mobile.

Entretanto, para começar a rer algum entusiasmo, trang ASUS já meteu um temporizador no seu, apontar para o lançamento of Justice do aparelho no dia 10 de Março às 9h30 da manhã.

Điện thoại thông minh mais poderoso làm thương mại? Parece que sim!

Os aparelhos da gama ROG Phone são penados para os jogos, e claro, para isso, têm de contar com as melhores especificações do thương. Assim, mesmo que não goste de jogar, é impossível cometer um erro ao escolher o ROG Phone 5, visto que vai ter um aparelho super poderoso na sua mão, para o que der e vier.

Para ter noção das thông số kỹ thuật esperadas, estamos a falar de um aparelho com um ecrã de 6.78 ”, bateria de 6000mAh (célula Dupla para carregamentos mais rápidos), carregamento de 65W, processador Snapdragon 888 (provavelmente com OC), 16GB de RAM, 512GB de armazenamento, e ainda um sensor major de 64MP para dar vida ao módulo de câmeras traseiro.

Além de tudo isto, naquilo que aparentemente vai ser a grande novidade de 2021 no mundo dos smartphones, vamos ter um ecrã secundário no meio da iluminação RGB do aparelho. Este pequeno ecrã deverá ser usado para animações ao gosto do Pracizador, servindo também como um centro de thông báo.

Como é óbvio, como estamos a falar de um aparelho focado nos jogos, vamos ter botões físicos (kích hoạt), bem como um ecrã OLED capaz de chegar aos 144Hz (ou talvez mais).

Quanto ao preço, o ROG Phone 3 chegou ao thương mại một os rondar 1000 €. Um preço que se deverá manter, dependendo das versões que forem lançadas em 2021.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.