Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Marvel Avengers: tudo o que sabemos sobre o novo mega-projeto!

Hỡi vũ trụ điện ảnh Marvel semper foi um dos mais bem sucedidos de todos os tempos, com o último filme (Avengers: Endgame) a fazer um sucesso realmente incrível a nível de bilheteiras. No entanto, no que toca a jogos nunca vimos nada assim de muito especial durante os últimos anos. Tirando o facto de Spider Man ter sido lançado ainda no ano passado para a PS4. E de Marvel Liên minh cuối cùng 3: The Black Order ter sido lançado para a Nintendo Switch.

Marvel Avengers: tudo o que sabemos sobre o novo mega-projeto!

Agora sabemos que as coisas estão prestes a mudar com o futuro lançamento de Marvel Avengers para as plataformas PC, PS4, Xbox One e Google Stadia no próximo dia 4 de Setembro. Sendo que a Crystal Dynamics está a fazer de tudo para que este seja um dos maiores e melhores jogos já criados sobre o Universalo cinematográfico da Marvel.

Portanto, até ao momento sabemos que este será um jogo na terceira pessoa teo um modo história verdadeiramente espectacular. Sendo que os jogadores poderão alternar entre os vários heróis da Marvel, muito dependendo da missão que estão trước một người nhận ra.

Para além disso, haverá ainda um modo Nhiều người chơi que se baseará em hợp tác. Sendo que este poderá ser o jogo perfeito para passar com os amigos, não fosse o objetivo major salvar o mundo das garras dos vilões.

No entanto, se por acaso não quiser Jogar em collração com amigos em Marvel Avengers ou simplesmente não tiver amigos para o fazer, lembre-se que poderá jogar sozinho este modo Multiplayer, com ajuda dos restantes heróis que serão controlados através da inteligência nhân tạo.

Já o espaço dentro do próprio jogo, temos a informationar-lhe que este não será um título de mundo aberto. Sendo que a Crystal Dynamics já afirmou que em vez disso as missões vão ocorrer em vários cenários khác nhau e em muitas regiões que serão expandidas.

Haverão Skins para os heróis ou ficarão tal e Qual como os originis?

Portanto, à medida que os jogadores vão passando os vários níveis poderão desbloquear uma série de cosméticos e de fatos especiais próprios da Marvel para as personagens. Afinal de contas, haverão uma série de Skins diferentes e com várias lõi. Sendo que poderá encontrar vários objetos na cor Branca, verde, azul, roxo e até mesmo amarelo.

Para além disso, cada personagem também poderá ser desenvolvida com várias novas habilidades por desbloquear. Sendo que poderão ser novas formas de interagir, novos ataques básicos ou até mesmo alguns mais gonerados. Sendo que tudo isso tornará a personagem muito mais forte.


Nunca se gastou tanto dinheiro em jogos como em Junho de 2020


Em suma, Marvel Avengers será lançado no próximo dia 4 de Setembro e espera-se que o jogo surfacea um furor realmente incrível. Không có preocupes não bộ. Afinal de contas, o jogo também será lançado para a PS5 e Xbox Series X numa atualização que será gratuita.

Fonte