Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Marvel siêu đại dịch! Novo filme já está a bomar! Já viu?

Não é grande novidade para ninguém que a pandemia de COVID-19, que infelizmente, teima em terminar, teve um Impacto fortíssimo no mundo do cinema. Afinal de contas, sem público para thườngar as grandes salas, os estúdios ficaram meio que desamparados.

Hiệu trưởng quando falamos do mundo Disney, especialmente o caso da Marvel, que teve mesmo de optar bởi lançar vários projetos na plataforma de Streaming Disney +.

No entanto, como nem tudo pode ser mau, o regresso aos cinema por parte da Marvel foi em grande e verdadeiramente bomástico. Afinal de contas, tanto a Viúva Negra como Shang-Chi ea Lenda dos Dez Anéis foram verdadeiros sucessos. Uma tensência que parece estar para liên tục! Ao fim ao cabo, chegou agora um novo grande filme que já se encontra a bater recordes. Mas de que projeto estamos its a falar ao certo?

Marvel siêu đại dịch! Novo filme já está a bomar! Já viu?

Portanto, o filme da Marvel de que estamos a falar é nada mais nada menos que Venom: Tempo de Carnificina. Sendo que mesmo apesar do projeto ainda não mất trí nhớ Bồ Đào Nha. Já bomba de uma forma incrível nos Estados Unidos, bản ghi quebrando vários.

Assim, apenas desde sexta feira e até à meia noite de Domingo. Este novo filme conseguiu Qualquer coisa como um lucro de 90,1 milhões de dólares. Ultrapassando desta forma o filme Viuva Negra bởi ví dụ, que conseguiu no seu primeiro fim-de-semana apenas 80,8 milhões de dólares.

Por outro lado, Shang-Chi e Lenda dos Dez Anéis já leva um lucro mundial a rondar os 400 milhões de euro. Không có entanto, se Venom: Đồng hóa liên tục Tempo de Carnificina. Conseguiráosystemmente chegar a esta marca e até mesmo ultrapassá-la. Mas vamos esperar para ver como a Marvel se safa.

Em suma, o que acha de tudo isto? Acha que a Marvel conseguiu superar com grande thuận lợi hóa một đại dịch do COVID-19? Ou ainda beinge muito trabalho pela frente?

Fonte da Imagem