Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Marvel vai mudar o ator quepreta este herói? É provável…

Quando falamos em novos filmes da Marvel, meio mundo fica maluco devido ao facto de serem os nossos super heróis favoritos que ali se encontram đại diện. Sendo que quem dá a cara por eles, acaba por ficar Associado ao herói para semper. Daí a Marvel ter decidido não trocar Chadwick Boseman e eternizá-lo como o Pantera Negra mesmo apesar do ator ter morrido. No entanto, parece que nesta situação em específico o ator da Marvel poderá mesmo mudar. E quem o diz é o próprio diretor da série de filmes…

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Wolverine, ou mais concretamente, de Hugh Jackman. Sendo que o que se tem falado Recentemente, é que o ator poderá realmente vir a ser trocado devido à sua idade. Ou seja, basicamente trocá-lo por um ator mais em forma e mais novo. Mas fará isto sentido para os những người hâm mộ?

Keanu Reeves quer Constantine 2. Mas Hollywood diz que não!

Marvel vai mudar o ator quepreta este herói? É provável…

Portanto, quem revelou toda esta Informação foi mesmo o próprio Matthew Vaughn. Sendo que para além de ter dito que o ator de Wolverine deveria ser trocado acabou por revelar ainda alguns possíveis substitutos para o hàng hóa. Havendo para já três belíssimos nomes em cima da mesa.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Tom Hardy, Taron Egerton e ainda de Aaron Taylor-Johnson. Sendo estes últimos dois nomes as primeiras opções para o diretor. Contudo, não sabemos se os những người hâm mộ estão a achar muita piada a tudo isto. Afinal de contas, o ator Hugh Jackman é muito adorado pela comunidade e já fez filmes incríveis. Mas vamos esperar para sabe mais Informações.

Em suma, eo que acha você de tudo isto? Concorda que o ator de Wolverine deve ser trocado apenas devido à sua idade? Ou simplesmente passar o seu testemunho como aconteceu por exelo com o capitão América eo Falcão? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem