Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Marvel Vs COVID-19: este filme pode bater recordes de bilheteira!

Desde que ouvimos falar da Marvel không có thương mại làm điện ảnh, só tivemos direito a grandes filmes por parte deste estúdio. Sendo que de há uns tempos para cá, tudo tem melhorado mais ainda. Hãy coi như những bộ phim histórias dos vários, até aos efeitos especiais. E como tal, o número de những người hâm mộ em todo o mundo tem aumentado sigativamente.

Dito isto, một Marvel é nada mais nada menos que o único estúdio neste momento capaz de se bater de frente com a pandemia de COVID-19 (na minhaicesão). E como tal, nada melhor que um filme para bater recorde de bilheteiras numa altura tão phức tạp. Mas de que filme estamos its a falar ao certo?

Nó là já sabíamos ea Marvel xác nhận bạn! Phẩm chất o herói mais sở trường?

Marvel Vs COVID-19: este filme pode bater recordes de bilheteira!

Portanto, o filme de que estamos a falar é nada mais nada menos que Shang-Chi ea Lenda dos Dez Anéis. Sendo que o filme vai estrear hoje mesmo nos rạp chiếu phim portugueses. E como tal, espera-se uma grande afluência aos shoppings e aos centros.

Assim, o que se diz é que este filme pode realmente vir a ser um dos melhores no que toca a bilheteiras no últimos tempos. Các rạp chiếu phim Podendo até mesmo durante o seu primeiro fim-de-semana nos bater recordes nunca alcançados antes. Com lucros a superar os cinquenta milhões de dólares.

Contudo, isto é também o que se diz semper de todos os filme da Marvel que têm grande orçamento. Podendo no final nem dar o resultado esperado. Mas vamos lá ver o que se vai passar afinal.

Em suma, está ansioso por ver o que Shang-Chi ea Lenda dos Dez Anéis tem para lhe oferecer? Ou acha este filme da Marvel um pouco aquém das hopeativas e que não vai bater recorde nenhum? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem