Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mas afinal La Casa de Papel vai liên tục após a 5° tạm thờida?

Tendo em conta que La Casa de Papel tem uma série de người hâm mộ espalhados um pouco por todo o mundo. É normal o facto de haverem tantos rumour a round pela Internet sobre Possíveis acontecimentos na 5° e última pauseda da série, que ainda está por estrear. E como tal, parece terrative mais um a afirmar que afinal de contas La Casa de Papel não terminará na tạa tạm thời.

Dito isto, numa altura em que nada se sabe, kể từramente já não achamos que alguma coisa seja impossível. Mas a verdade é que é quase certo que a tạa de La Casa de papel venha de facto a ser a última. No entanto, aquilo que ainda não se sabia é que as histórias de várias personagens poderão liên tục em outras séries à parte. Mas será?


(Netflix) 2020 foi tàn bạo! Mas 2021 vai ser um ano complexado


Mas afinal La Casa de Papel vai liên tục após a 5° tạm thờida?

Portanto, quem afirmou isto foi nada mais nada menos que uma das personagens Principais do elenco, Irziar Ituño (Raquel). Que durante uma entrevista revelou mesmo que se devia seguir uma história à parte. Onde algumas personagens Fossem exploreradas mais a fundo.

“Eu acho muito bem que a história de La Casa de Papel esteja a chegar ao fim. Isto porque os projetos Preisam de ter o tamanho certo para não começarem a lonar. Mas talvez isto Possa ser reiderado no futuro ”.

Ja Alex Pina (criador da série) também revelou uma possibilidade de haverem sequências desta grande série.

“Temos personagens libeante fortes e marcantes, o que não exclui de manira nenhuma algumas sequências de La Casa de Papel quando está terminar”.

Em suma, La Casa de Papel em si até poderá terminar. Không có entanto, quase de certeza que algumas histórias de algumas personagens serão exploreradas através de outros projetos. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Fonte da imagem