Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Más notícias! Galaxy S21 sem carregador e auriculares na Europa!

Os rumores acerca da remoção dos agora ‘extras’ da caixa do próximo topo de gama da Samsung estão a ganhar cada vez mais força. O que me parece uma bocado parvo, depois da Samsung gozar com a Apple, passados 6 lưới fazer exatamente o mesmo. Era algo que parecia óbvio por todas as indicações do flado, mas que na minha judão não fazia mesmo Qualquer sentido… Mas pronto… Parece que vai mesmo acontecer.



É cada vez mais certo. Galaxy S21 sem carregador e auriculares na Europa!

Portanto, tudo indica que a Samsung está mesmo a planear Removal o carregador e os auriculares da caixa dos seus novos Galaxy S21 um pouco bởi todo o mundo. Afinal de contas, já tivemos o ‘rò rỉ’ de documentação of Justice a apontar para isto mesmo, e hoje chegou à Internet novas provas com algum peso na matéria.

Afinal de contas, segundo Roland Quandt (que quase nica falha quando o assunto é Samsung), todos os aparelhos da gama Galaxy S21 lançados na Europa irão chegar às prateleiras sem carregador nem auriculares. A coisa pode não acontecer em todas as regiões do globo, mas na Europa está mesmo quase Confirmado.

Isto acaba bởi ser pior que a jogada da Apple, porque a Samsung costuma incluir au thất AKG de grande Qualidade na caixa dos seus smartphones topo de gama. Por isso, se o preço não baixar ý nghĩa, vamos perder muito valor na compra destes aparelhos.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Dobrável Apple? Tudo indica que apenas irá acontecer em 2022

Ao que tudo indica, o iPhone 12 é um sucesso massivo para a Apple! E pelos vistos, isto não está a dar grande vontade à Fabricante de Apoar noutros segmentos de evalado, como é o boostente mundo dos smartphones dobráveis. Aliás, apesar de todos os rumores, một Apple ainda nem sequer tocou không có assunto.

Leia o resto do Artigo aqui.