Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Más notícias! PlayStation 5 vai ficar ainda mais rara

Se por ventura acha que comprar uma PlayStation 5 é uma missão quase impossível nos dias que Correm… Bem… A coisa vai piorar! Temos vindo a dizer que o natal de 2021 vai ser um dos mais estranhos de semper, e ao que tudo indica, não estávamos muito enganados.

Más notícias! PlayStation 5 vai ficar ainda mais rara

Portanto, segundo novas Informações, Sony foi obrigada a baixar a produção da sua consola de nova geração. O que por sua vez, parece ter cortado os números que a empresa tinha avançado, em pelo menos 1 milhão de unidades. Ou seja, até ao fim do ano tài khóa (Março de 2022), vamos ter menos 1 milhão de consolas PS5 nas prateleiras, relativamente ao que a Sony tinha anunciado. De quem é a culpa? Como deve fantasyinar, é da atual crise de produção, que Continua a fazer das suas.

Assim, se por acaso estava a contar com a altura natalícia de 2021, para comprar a nova consola da Sony. Pode desde já tirar o cavalinho da chuva. A situação apenas deve começar a melhorar no verão do próximo ano.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Anda à procura de uma PlayStation 5? Ou já desistiu da ideia? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Acha que já vale a pena comprar một Sony PlayStation 5?

PlayStation 5 está prestes a fazer um ano de xót thương, no entanto, devido à crise de produção khiêu khích pela pandemia de COVID-19, ainda não tồn tại những điều kiện tuyệt vời của para todos os jogadores que querem dar o salto para a nova geração. Mas será isto assim tão mau?

Portanto, verdade seja dita, tanto a consola de nova geração da Sony, como a oferta da Microsoft, tecnologias muito tecnologias muito lossantes para o merado, que vão por sua vez mudar a forma como jogamos na nossa sala de estar.

Leia o resto do Artigo aqui.