Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mate 40 Pro – Một não bộ của Huawei! Fique atento a esta máquina

Huawei está a passar um mau bocado, isto não é novidade para ninguém! Mas nada do que tem acontecido tem feito com que a Fabricante Chinesa tenha vontade de tirar o pé do acelerador.

Ao fim ao cabo, depois da Introductionução do seu nome na afamada ‘Danh sách thực thể‘, một empresa já lançou 2 telemóveis simplesmente wildais! O Mate 30 Pro que é na minha Região o telemóvel melhor telemóvel de 2019 (a par do Note 10), e mais currentemente, hệ điều hành P40 Pro e P40 Pro + que ấn tượng forte e feio no campo da fotografia.

Aliás, no já fare ano de 2018, afirmei na Leak.pt que o Mate 20 Pro era o telemóvel a comprar! E em boa verdade, de toda a gente que conheço que o comprou, todos continueam Extremamente thỏa mãn. Era um telemóvel poderosíssimo em 2018, e que claro, tiếp tục một passados ​​não desiludir 2 anos. (Aliás, Continua a ser um equipamento realmente especial no campo da fotografia!)

Pois bem, está na hora de olhar para o que vem a seguir… Hỡi Mate 40 Pro!



Mate 40 Pro – Một não bộ của Huawei! Fique atento a esta máquina

Portanto, como disse em cima, một Huawei liên tục tông đồ em lançar aparelhos simplesmente wildais para os mais diferentes segmentos de thuonggado. Prova disso são os FreeBuds Pro que tive a oportunidade de analisar há algumas semanas atrás… Mas a maior prova da thiencia da marca vai mesmo ser o Mate 40 Pro! Um aparelho que deverá ser finalmente apresentado amanhã.

Afinal de contas, como já disse várias vezes, a estratégia de lançamentos da Huawei foi desenhada para ir diretamente contra aquilo que a Samsung tem para oferecer. Assim, enquanto a sua kình địch Sul Coreana lança o seu SoC mais currente no início do ano… A Huawei lança o seu mais neare Kirin, com o processo de produção mais avançado do merado na segunda metade do ano, para ir kình địchizar diretamente com a gama Note, e claro, com os mais neares iPhones.

Este ano não é khác biệt!

Sim, é verdade que a TSMC saiu do bolso da Huawei… Tudo devido à complexada proibição imposta pelos Estados Unidos. Mas também é verdade que một gama Mate vai liên tục một trang bị trinh com um SoC Kirin de 5nm! O SoC mais avançado do mundo Android.

Por isso, se quer algo poderoso, một Huawei tem algo para lhe oferecer nesta atípico ano de 2020.

Além disso, một gama Mate é quase semper uma lufada de ar bích họa no campo do design!

Mate 30, Mate 20, Mate 10

São aparelhos que trazem linhas arrojadas, mas ainda assim muito bonitas e que chamam a atenção a Qualquer um. Aliás, o Mate 30 Pro já tem mais de um ano em cima, e Continua a chamar a atenção de todos. Em suma, estamos a falar de smartphones capazes de passar o teste do tempo! E como não poderia deixar de ser, o Mate 40 Pro deverá liên tục esta tensência.

Entretanto, một Huawei vai obviamente avançar com tecnologias de carregamento ainda mais rápidas, câmeras ainda mais poderosas, vv… vv… vv… Ou seja, vamos ver uma Huawei a ser Huawei! E ainda bem que assim é! Hỡi những kẻ tàn nhẫn, melhor… Ô kìa, thật tuyệt vời!

Por isso, aconselho a que fique muito atento ao evento de ontem, độc, é provável que beingam algumas boas surpresas. (O evento começa amanhãs às 13 horas locais)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.