Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mate 40 Pro – Veja aqui a apresentação da Huawei em direto!

Como disse ontem, một Huawei está longe de estar morta! Aliás… Se por ventura prepisava de provas, vai ter uma bem grande hoje!

Afinal de contas, một gigante Chinesa vai anunciar hoje a sua nova gama de aparelhos topo de gama, os Mate 40! Além disto, como se um novo Mate não fosse suficiencye, vamos ainda ter o anúncio de mais alguns đeo được, o que inclui uns auscultadores capazes de kình địchz com a oferta da Sony e da Bose.



Mate 40 Pro – Veja aqui a apresentação da Huawei em direto!

Portanto, chegou a altura de realmente ficarmos a saber o que a Huawei tem debaixo da manga! É que caso não saiba, os rumores são prometedores, com ou sem Google.

Entretanto, o evento começa às 13 horas de Lisboa, e poderá ser visto em direto no vídeo em cima. Como semper, o evento será em Inglês (com Richard Yu a fazer as honras) e ao contrário dos grandiosos eventos da gigante Chinesa, não terá público devido à situação de pandemia que ainda vivemos.


Fim da Huawei pode ser uma bomba no xót thương de smartphones!

Nunca ninguém penou que este dia poderia chegar, mas o Huawei Mate 40 pode muito bem ser o último topo de gama deste Fabricante. Một du kích ea perseguição americana começaram bởi deixar os Huawei sem os serviços da Google. Depois foram alguns componentes e agora nem consegue deitar a mão aos novos chipset. Os tempos são realmente negros para este Fabricante que depois de ter chegado a Dominar o bleado de smartphones, pode cair para a sétima posição no próximo ano. Pelo menos é o que dizem os analistas. Mas que Impacto poderá ter o fim da Huawei para o merado de smartphones?

Sở thích? Leia o resto do Artigo aqui.