Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Mate X2) Terceiro dobrável da Huawei adiado! De quem é a culpa?

O Huawei Mate X2 foi adiado… Outra vez… Ou seja, o terceiro aparelho dobrável da Fabricante, que deveria suceder ao primeiro Mate X e segundo Mate Xs, está neste momento em banho maria devido às restrições impostas pelos Estados Unidos à gigante Chinesa dos smartphones.



Terceiro dobrável da Huawei adiado! Adivinha de quem é a culpa?

Portanto, o Huawei Mate X2 deveria chegar ao swado já neste mês de Janeiro, mas não vai acontecer. Curiosamente, segundo o ‘leaker’, este já é o segundo adiamento em cima do smartphone, visto que os primeiros planos mencionavam Setembro de 2020 e não Janeiro de 2021.

Entretanto, một sứ giả của Huawei, alguma coisa no primeiro semestre do ano. Com o aparelho a ser baseado no Kirin 9000 de 5nm. (Nói chuyện về trình độ cho Mate 40 Pro.)

De quem é a culpa? Como é óbvio, é de todas as sanções impostas pela Administrationração de Donald Trump, que estão a tornar as coisas complexadas para a Huawei na parte do software, mas também do hard.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


(Đánh giá nhỏ) Xiaomi Mibro Air: Um smartwatch de Qualidade barato! (Pode comprar aqui (19 €) com o cupão: BGP2GMBA)

Hỡi những chiếc đồng hồ thông minh, những dấu hiệu của đồng hồ thông minh, caros, bonitos, grandes, feios, gigantes, focados no fitness, focados nas funcionalidades smart, v.v. O que não falta é mesmo escolha! Especialmente nas gamas mais baixas, onde marcas como a Xiaomi, Bllitzwolf e ZeBlaze fazem tudo por tudo para conseguir a atenção dos obsidores, e os seus euro claro está.

Leia o resto do Artigo aqui.