Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MediaMarkt já vende PS5 trực tuyến e é a edição kỹ thuật số! Liên kết outro!

Hoje a MediaMarkt realizou uma venda da PS5 online e foi possível efetuar a compra. Foi cerca das 14 horas que esta cadeia de lojas colocou à venda algumas unidades ea loucura instalou-se. De facto, ainda foi Possível comprar-se uma unidade e adicionar ao carrinho. Neste caso trata-se da edição kỹ thuật số bởi 399 Euro. Está disponível aqui.

Entretanto passado 2 minutos esgotou esta variante mas ainda há outra disponível aqui.

MediaMarkt já vende PS5 trực tuyến e é a edição kỹ thuật số! Seja rápido!

Một PS5 foi uma loucura no lançamento e Continua a ser. Prova disso é que é a primeira vez que se criam aplicações e não só para que as pessoas consigam acompanhar a disponibilidade de stock e deste modo consigam comprar a consola. É que assim que aparece ela esgota em segundos. Seja đủ điều kiện cho một loja. Quá trình chuyển hóa este của Para, até aqui usava-se precisionmente uma aplicação de que falámos aqui. No entanto, agora e graças à boa vontade de um useizador já não Preisa de uma app para conseguir comprar a consola PS5. De facto, tudo o que Preisa é de ter o Telegram instalado e seguir este channel Playstation 5 – Bồ Đào Nha – Cảnh báo chứng khoán.

PS5: já não Preisa de uma app para comprar a consola!

A partir desse momento e semper que alguma loja tiver a consola em Stock étifyado de imediato. De facto, o phản hồi dos usedizadores é muito bom.

Para quem está routineuado ao Telegram é tudo muito simples. Segue liên kết este que dá acesso ao kênh e adere. Se por algum motivo não tem o Telegram, é so descarregar a partir daqui se tiver Android ou daqui se tiver um iPhone. Depois de configurar os seus dados, tal como se fosse o WhatsApp é so aderir ao grupo.

Este grupo tenta ser o mais abrangente possível. Assim vai Informar acerca da tồn tạiência de stock em divas lojas portuguesas e até espanholas. É examplelo disso, a Amazon Espanha, Fnac, Worten, El Corte Inglês, Phát lại trò chơi, MediaMarkt, Mega Mania, Auchan e PC Diga.

A vantagem de isto funcionar dentro do Telegram é que semper que houver uma atualização de stock Collectbe de imediato umatifyação. Como referi acima o feedback é muito bom e alguns useizadores ainda coiram que é mais rápido do que a própria aplicação.

Assim se anda ansioso por comprar uma PS5 mas não está fácil adira já aqui e boa sorte!