Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mediatek 720 5G: o Snapdragon 720G acabou de ter concorrência!

A MediaTek está a Apoar tudo no 5G e lançou um novo chipset gama média chamado Mật độ 720 5G. O objetivo é concorrer com a Qualcomm com um processador que apesar de garantir um excelente desempenho tem um preço mais atrativo para os Fabricantes.

Mediatek 720 5G: o Snapdragon 720G acabou de ter concorrência!

Dito isto, foi através de um comunicado que a MediaTek revelou todas as novidades. Assim, o Mật độ 720 5G vai ocupar um lugar na família 5G que já inclui as séries 800 a 1000. Desenvolvido com o processo de 7nm pela TSMC, disponibiliza conetividade SA e NSA. Estes são os dois modos que os operadores de serviços de comunicação podem optar ao fazer a transição do 4G para a tecnologia móvel de próxima geração. Khi primeiras thiết kế lại 5G, một triển khai serem của NSA. Ou seja, vì đã tồn tại hạ tầng 5G são auxiliadas pela 5G. Quando o 5G estiver devidamente implementado, então deverão passar para o 5G autónomo.

O Mật độ 720 obui dois núcleos ARM Cortex A-76 e seis núcleos A-55 que operam a 2GHz. Não é muito posvo se o compararmos com o Kryo 465 vi không có Snapdragon 720G vượt trội. No entanto, MediaTek afirma que este chipset juntamente com một gráfica ARM Mali-G57, RAM DDR4x até 2133MHz e um armazenamento mais neare UFS 2.2, tương xứng um desempenho cấp trên.

Além disso, este chipset também suporta Conteúdo HDR10 +.

Com a tecnologia de mapeamento local, pode reter detalhes de áreas mais escuras, de alto nível HDR10 para HDR10 + e muito mais. Suporta uma Resolutionução máxima de 2520 × 1080 pixéis e permite que os Fabricantes aumentem a taxa de atualização até 90Hz.

Cảm biến ống kính Quanto às, ống kính cường độ cao ở cảm biến 64MP ou uma combinação de sensores de 20 e 16MP. Như ống kính podem gravar 4K, HDR-ISP, NR com vários, redução de ruído 3D e mais funcionalidades pela sua própria APU.

Outras características incluem ativação por voz (VoW) para minimzar o obso de energygia de helpentes de voz como o Google e kangui supressão de ruído com microfone Duplo para uma Experiência de comunicação melhorada.

Apesar de poder perder em alguns campos o processo de fabrico eo 5G garantem uma vantagem sobre a Qualcomm, cujo Snapdragon 720G é desenvolvido com um processo mais antigo de 8 nm e está restrito ao 4G.

Entretanto o tích hợp modem không có Mật độ 720 é e Thiếue em termos de energygia, facto para que Contribui a tecnologia 5G UltraSave.