Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MediaTek acaba de mandar uma grande boca à Qualcomm!

Một MediaTek ea Qualcomm são đồng ý không có thương mại để xử lý para smartphones. É verdade que a Qualcomm foi desde semper a rainha dos chipset. Já a MediaTek Apoa sobretudo no flado de processadores para Equipamentos de gama média e entrada de gama. Ou seja, ainda não conseguiu fazer propriamente sombra à Qualcomm. No entanto, os processadores da MediaTek estão cada vez mais avançados e este Fabricante está a começar a deitar as garras de fora, sendo que agora até aproveitou para mandar uma boca à Qualcomm.

MediaTek acaba de mandar uma grande boca à Qualcomm!

Este ano tivemos a questão do aquecimento nos smartphones topo-de-gama. Isto aconteceu especialmente em smartphones com o Snapdragon 888 e 888+. Ora a MediaTek que lançou lastemente o Dimensity 9000 tem a certeza que não vai enfrentar situações destas. De facto, disse que há apenas uma empresa no mundo que tem problemas com o aquecimento e não é a MediaTek. Ou seja, isto foi sem dúvida uma grande boca da MediaTek à Qualcomm.

A MediaTek tem muita confiança no Dimensity 9000. De facto, todas as amostras que foram enviadas para os Fabricantes Collectberam um feedback positive. Isto siga que provavelmente muitos Fabricantes vão adotar este chipset.

De acordo com Informações avançadas pelo site Sammobile, a Samsung está a testar o processador de topo da MediaTek Dimensity 9000. Se o Fabricante sul-coreano achar que o desempenho e e khuyếtência em termos de energygia são su thâm, vai useizar este chip no seu smartphone ou máy tính bảng Galaxy.

Já beingem confirmações de que o Samsung Galaxy S22 vai Pracizar o Snapdragon 8 Gen1 eo Exynos 2200. Assim, một Samsung poderá Pracizar o Mật độ 9000 num dispositivo topo de gama na segunda metade do ano. É verdade que pode não ser no Galaxy S22. No entanto, é provável que vejamos este chip em outros dispositivos emblemáticos, viên provavelmente.