Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MediaTek Mật độ 820 dá ô lớn không có Snapdragon 765G

A Redmi está pronta para lançar os seus novos smartphones da gama Redmi 10X na China no dia 26 de maio. Uma specularidade destes Equipamentos é que ao invés de Apoarem nos chipset mais tradicionais, como os da Qualcomm, giải quyết tích hợp o recém anunciado MediaTek Dimensity 820. Ainda não sabemos exatamente como é que as coisas vão điều chỉnh. No entanto, há fortes indícios que tudo corra bem. É que Recentemente ficámos a saber que a pontuação de referenceência do AnTuTu do novo smartphone é de 406.664 pontos. Hãy khẳng định sự thuận lợi của bate a pontuação do Snapdragon 765G đối thủ Qualcomm.

MediaTek Mật độ 820 dá ô lớn không có Snapdragon 765G

Uma captura de ecrã que revela em comparação as pontuações no AnTuTu do Dimensity 820 e do Snapdragon 765G apareceu na Internet e surpreendeu muitos Operatingizadores. Na prática revela, bởi um lado, os 406664 pontos anteriores da Apoa da MediaTek. Só que mostra também os 325155 pontos chạy Snapdragon 765G.

Um facto assinalável é que o Mật độ 820 superra o Snapdragon em todos os segmentos, seja CPU, GPU ou velocidade de memória.

Em termos técnicos o Mật độ 820 Apoa num processo de fabrico de 7 nm. Possui quatro grandes núcleos grandes e quatro núcleos mais pequenos. Os primeiros, A76, têm uma velocidade de 2,6 GHz. Já os pequenos Apoa nos A55. A empresa afirma que nos kiểm tra em que é tido em conta apenas um núcleo, é 7% maior que a do Qualcomm 765G. Entretanto, o processador Mật độ 820 Apoa na mesma coroa gráfica Mali-G57 MC5 e na mesma arquitetura Valhall que o Mật độ 1000+.

Ao nível da inteligência nhân tạo o novo Mật độ 820 também permite dar baile ao Snapdragon 765G.

Isto graças também a uma arquiteturaferente à unidade neural de processamento que está presente no Dimensity 1000+.

Com quatro núcleos melhora o rechecimento facial, một otimização de imagem eo vídeo que conta com o apoio da inteligência nhân tạo para ficar ainda melhor.

Không có caso da conetividade, o Mật độ 820 suporta 5G NSA e SA e agregação de operadora Dupla 5G. Além disso, ele vem com uma Exciva tecnologia de poupança de bateria chamada UltraSave 5G. Một MediaTek afirma que o tiêu thụ năng lượng 5G do Mật độ 820 é menor que a do 765G.

Além disso, suporta a tecnologia de processamento de imagem MediaTek Imagiq 5.0. Este último useiza um processador de imagem com quatro núcleos que suporta uma combinação đa ống kính 80 megapixel e pode capturar vídeo HDR 4K. Já no caso da imagem destaca-se ainda o sistema MediaTek MiraVision, que suporta uma taxa máxima de atualização de 120Hz e HDR10 +.

Olhando para todas estas características não bộ difícil concluirmos que o Redmi 10X vai ser uma verdadeira bomba.

Fonte