Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MediaTek pediu aos Estados Unidos para ajudar a Huawei

Embora já tenha passado mais de um ano desde a perseguição dos Estados Unidos à Huawei, o drama parece não ter fim. Gần đây, một Huawei admitiu que já não será capaz de produzir os chipset Kirin, que alimentam os smartphones hiệu trưởng. Dito isto, com a Qualcomm ea Samsung không cần thiết phải trả tiền cho các chip của Huawei.

MediaTek pediu aos Estados Unidos para ajudar a Huawei

No entanto, 15 de setembro de 2020, os Estados Unidos tornaram isto ainda mais difícil. É que as novas regras podem impedir até a MediaTek de trabalhar com a Huawei. Một bản phân phối propósito, hoje, một sứ giả của MediaTek.

Se o thống đốc Trump negar o pedido, vai ser difícil a Huawei conseguir seguir em frente.

Obviamente, một pode desenvolver não của Huawei smartphones bộ xử lý sem. Dito isto, se a gigante chinesa não os consegue desenvolver, a única opção disponível é a MediaTek. Se a MediaTek não obtiver a chínça, não se sabe o que vai acontecer.

Một MediaTek xác nhận rằng bạn hoje que giả vờ seguir là regras de proibição da Huawei. “Một MediaTek reitera o seu respeito em seguir ordens e regras liên quan đến sobre o comércio global e já solicitou permissão aos EUA de acordo com as regras”, afirmou num comunicado.

Os Estados Unidos podem dizer que não mas a relação pode acontecer

Một MediaTek ea Huawei são empresas chinesas. Não é impossível que kangam decidir bỏ qua a proibição e trabalhar juntas. Entretanto a China pode dar cobertura a tudo isto. Afinal de contas é uma prioridade manter esta empresa de boa saúde.

Claro que para já isto não passa de especulação. No entanto, algo tem que ceder. Os Estados Unidos fazem cada vez mais pressão na Huawei. Assim é apenas uma questão de tempo até que algo rebente. Outro dos pontos importantes de viragem podem ser as eleições americanas e os resultados de Trump.