Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MediaTek T750: Internet de alta-velocidade em todo o lado!

Một sứ giả của MediaTek ở gần đây, một giải thưởng mới của MediaTek, một MediaTek T750. Assim, esta solução Destinyna-se à nova geração de produtos sem fios 5G CPE e será uma mais-valia para Pracizadores domésticos, empresariais e para quem anda semper em Mobilidade. Tudo porque esta plataforma promete uma melhor ligação 5G de alta velocidade. O que é que isto agenta? Poderosos định tuyến một caminho làm thương mại!

MediaTek T750: Internet de alta-velocidade em todo o lado!

O T750 useiza um processo avançado de 7 nm. Entretanto Possui também uma alta integrationção com um modem 5G e com um processador ARM lõi tứ. Na prática dá o acesso a funções e configurações hoàn thành. Isto permite que os Fabricantes de equipamentos criem produtos de obso sofisticados e de alto desempenho. Atualmente, o MediaTek T750 até já foi enviado a alguns Fabricantes para tinh hoàn.

Một plataforma MediaTek T750 5G suporta một banda de thường xuyên biết thêm Sub-6 GHz e oferece opções de banda larga mais tiện lợi. Isto é importante para áreas muito limitadas ao nível de cabo e serviços de fibra óptica. Tambémosystemita o acesso a serviços e sinais sem fios tồn tại nos subúrbios, áreas rurais e outras áreas remotas. Không có fundo é dar a todos, excelentes velocidades de acesso à Internet.

Một plataforma T750 também suporta agregação de sinal (2CC CA) na banda de thường xuyên truy cập 5G Sub-6GHz e tem uma cobertura de sinal 5G mais ampla. É a escolha Ideal para produtos de acesso fixo sem fios interno e externo, como router domésticos e pontos de acesso móveis. Além disso, o tích hợp T750 o modem 5G NR FR1 e um processador Arm Cortex-A55 lõi tứ. Também Possui uma configuração funcional completa.

Entretanto a velocidade da red 5G fornecida é comparável há dos serviços de red fixa, pelo que faz todo o sentido esta Apoa. Afinal, todos queremos semper a melhor velocidade de ligação à Internet. Mesmo quando estamos em áreas mais remotas e onde os fios não chegam.

Fonte