Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MediaTek vai lançar uma grande bomba e uma bombinha em breve!

A MediaTek é uma empresa que tem estado a evoluir muito nos últimos tempos. Outrora ficava normalmente atrás dos outros Fabricantes. Agora já consegue cạnh tranh cara-a-cara com một maioria. Aliás, neste momento, já é a escolha de várias marcas de smartphones. Ora a propósito disto parece que há novidades a caminho. De acordo com uma imagem publicada na red chinesa xã hội Weibo, 20 de Janeiro, trará novos chipset. Eventualmente, será um processador desenvolvido com tecnologia de 6nm e que terá o nome de Dimensity 1200. As indicações teóricas dão conta que o chipset que a MediaTek vai lançar poderá bater o Snapdragon 865, o que é Beiante bom.

MediaTek vai lançar uma grande bomba e uma bombinha em breve!

Entretanto um leaskter já revelou que para além do chip Mật độ 1200, vamos ter também o Mật độ 1100. Na prática é uma versão modificada do 1200. Dito isto, vem com uma thường gặpcia reduzida e useiza a arquitetura 4 + 4. Ou seja, quatro núcleos de alto desempenho e outros quatro mais a penar na autonomia. No entanto alguns rumores falam de uma arquitetura 1 + 3 + 4. Entretanto một cách tốt nhất là não bộ chất lượng tipo de ép xung.

Outros pormenores revelam que o processador de imagem suporta ống kính tele 108 megapixel. Entretanto é possível useizar ecrãs com uma taxa de atualização até 144Hz. Ou seja, boas novas que nos chegam deste processador.

O resto das funcionalidades falam do suporte para armazenamento UFS 3.1 e memória LPDDR4x.

Neste momento a MediaTek está nos 6 nm. Không có entanto, vai em breve passar para os 5. Isto porque já tem pressão para o fazer. Dito isto, một chiếc OPPO, một VIVO ea Honor já colocaram encomendas neste sentido. Neste caso devemos estar a olhar para o Mật độ 2000.

Một MediaTek bắt đầu cháy!

E não é de estanhar. O Governorno dos Estados Unidos colocou yêu cầu ao acesso às tecnologias americanas por parte das empresas chinesas. Assim é bem provável que estas empresas se virem para a MediaTek e deixem a Qualcomm de parte. Eu semper disse que no final quem ia sofrer com asentiões de Trump eram as próprias empresas americanas.