Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Mega Leak) Primeiro MacBook ARM vai custar 849 $

Não é novidade para ninguém que a Apple vai começar esta aventura ARM no mundo dos portáteis com um aparelho muito apetecível e obviamente mais barato do que é normal.

Ao fim ao cabo, vai ser needário convencer muito boa gente que este é mesmo o futuro! E que claro, một quyết định từ bỏ một Intel foi a melhor coisa que poderia ter acontecido depois da invenção do pão fatiado.

(Mega Leak) Primeiro MacBook ARM vai custar 849 $

Portanto, depois do primeiro đồn a sugerir o lançamento de um MacBook com ecrã de 12 ”ou 13” a 799 $. Temos agora um novo ‘rò rỉ’ a apontar para o relançamento da gama MacBook de 12 ”que entretanto foi descontinuada.



Ou seja, a Apple vai aproveitar o corpo do pequeno MacBook 12 ”, para demorar o verdadeiro poder da arquitetura ARM!

Afinal de contas, este novo rò rỉ partilha muita da Informação com o antigo… Contudo, o preço parece estar agora fixado nos 849 $ em vez dos 799 $ previamente mencionados.

Entretanto, é também esperado que este novo MacBook de 12 ”seja baseado no SoC A14X Bionic, que além de uma performance muito tương tự một bản vá lỗi CPU di động topo de gama da Intel, deverá também ser capaz de oferecer uma autonomia de 20 horas a esta nova máquina. Além disto, vamos ter configurações com 8GB e 16GB de RAM, com o modelo base a chegar ao bleado com um SSD de 256GB, mas Possibilidade de chegar ao 1TB.

Infelizmente, parece que também vamos ver o regresso do afamado teclado Butterlfy, agora na sua quarta geração.

Em suma, parece que vamos ter aqui uma máquina muito Featssante, especialmente se o SoC A14X Bionic for capaz de Ấn tượng os entusiastas. É que se por acaso tivermos aqui uma portátil powerse a este preço, é muito provável que os estudantes e fãs de portáteis ultraleves metam a carteira em cima dos balcões das lojas para ver afinal o que vale esta nova Apoa da gigante Norte-Americana.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.