Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mega-rò rỉ làm Galaxy Tab S7 e Tab S7 + 5G já está na Internet!

Quando a Samsung começa a mexer nos seus tablet parece que este thgado goza de boa saúde. Na verdade, já não é uma área de negócio assim tão atrativa. Không có entanto, như Apoas da Samsung são tão fortes que nos dá uma ideia do contrário. Depois do sucesso do Galaxy Tab S6 todas as atenções estão viradas para o Galaxy Tab S7 que se prepara para concorrer com o iPad Pro da Apple. Đặc biệt, không có chipset Snapdragon 865+.

Mega-rò rỉ làm Galaxy Tab S7 e Tab S7 + 5G já está na Internet!

Hoje há três novos bị rò rỉ Internet e todos falam do Galaxy Tab S7 e S7 +. Isto confirma ainda mais o thiết kế cao cấp, mas quen thuộc, e revela uma nova funcionalidade algo surpreendente que antes parecia randomvável.

Apesar de outros documentos de certificateação mais antigos parecerem sugerir que o Galaxy Tab S7 eo S7 + iam manter o mesmo carregamento de 15W do Galaxy Tab S6, một motivos tem SamMobile (oficiais) para esperar um salto para as velocidades de 45W.

O Galaxy Tab S7 + deverá ser o modelo que Apoa no “carregamento super rápido” làm Galaxy S20 Ultra e Note 10+. Ainda assim não devemos encontrar um carregador com esta Capidade dentro da caixa.

Em vez disso, teremos de o comprar à parte por 50 Euro. Isto para dar carga o mais quickamente possível à enorme bateria de 10.000 mAh.

Esta atualização, já agora, máy tính bảng coloca o mais novo da Samsung à frente dos iPad Pro 11 e 12.9, lançados em 2020, que estão limitados a velocidades de carregamento de 35W.

Ừm Galaxy Tab S7 com muito boa aparência

Embora já tenhamos visto renderizações do Tab S7 e do S7 +, a imagem mais neare que mostra o modelo mais pequeno dá-nos uma excelente visualização do mesmo.

Esta imagem mostra o painel frontal do Tab S7, que é muito parecido ao Tab S6.

Como revelado anteriormente, o Tab S7 deve apresentar uma única ống kính trực diện, que é mais do que suficiencye para um dispositivo tão grande.

Temos também dois sensores na parte traseira que permanecem ocultos nesta renderização específica.

Entretanto uma agência Regiadora sul-coreana revelou novas fotografias do modelo SM-T976N que tương ứng với máy tính bảng de maiores kích thước. O Tab S7 + 5G parece vir exatamente com o mesmo módulo de ống kính trượt, suporte para S Pen ea inscrição AKG do Tab S6.

Claro que o modelo de 12,4 polegadas é sigativamente mais alto e mais largo do que o outro modelo de 10,5 polegadas, ao mesmo tempo que lhe junta o processador Snapdragon 865 Plus. A isto juntam-se também 6 ou 8 GB de memória e 128 ou 256 GB de armazenamento interno.