Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Memória RAM DDR5 chegou cara… Mas já esgotou!

Một sứ giả của Intel đã hoàn thiện một sua nova gama de processadores (Core 12000), prometendo um novo nível de performance e emissência, ao mesmo tempo que também Apoa em preços bitante apelativos, xu hướng em conta a realidade atual do mundo da computação.

Estamos aqui a falar da primeira gama de processadores com suporte ao mais Recente standard de memória, một RAM DDR5.

O que claro está, fez com que todas as Fabricantes de memória lançassem também os seus produtos, a um preço obviamente nhạo báng alto. Não fosse esta a primeira geração deste tipo de memória… Mas ngưỡng mộ-se! Já está tudo esgotado!

Memória RAM DDR5 chegou cara… Mas já esgotou!

Portanto, com a chegada dos novos processadores Intel Core 12000, e respetivas bo mạch chủ LGA 1700 com o chipset Z690, temos agora a Possibilidade de escolher đòi hỏi một velha memória RAM DDR4, ou a novidade que é RAM DDR5. O que fizeram os tiêu thụ? Mesmo tenso em conta que nesta altura do campeonato, RAM DDR5 é mais lenta e mais cara? Compraram tudo o que havia!

Aliás, em grandes lojas online, como a Newegg, o único Kit disponível para compra é da Crucial, tem 64GB a 4800MHz, e custa cerca de 400 €. Se quiser menos quantidade de memória, e uma oftenência mais alta, pode encontrar o kit GeiL Polaris RGB DDR5-5200 a 369 €. (Encontra, porque ainda não está disponível! Só no dia 4)

Em suma, parece que os entusiastas do mundo dos PCs não một “guitos” e fizeram um completo ‘all-in’ na memória RAM DDR5.

O que é realmente muito seekssante, visto que mesmo tenso em conta as potencialidades do novo standard de memória, a verdade é que a RAM DDR4 está muito mais madura, e por isso, vai quase semper oferecer melhores resultados naquilo que realmente lossa… No campo da biểu diễn, e claro, không ảnh hưởngo na sua conta bancária.