Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Memória RAM DDR5 một caminho! A Micron já começou a produção

Está rắm da memória RAM DDR4 không có máy tính? Bem, parece que o seu desejo está preest a tornar-se realidade, visto que uma das maiores Fabricantes de memória da indústria já começou o processo de amostragem da nova geração de RAM DDR5!

Estamos claro a falar da Micron, que aproveitou a CES 2020 para anunciar com toda a pompa e Cirnstância xếp hạng hiệu suất vai aumentar em 85%!



Memória RAM DDR5 một caminho! A Micron já começou a produção e promete um aumento de performance de 85%

Portanto, một nova geração de memória está realmente mais perto do mundo dos computadores. No entanto, se está com medo de ter de gastar dinheiro em atualizações, fique descansado… É que primeiramente vai chegar ao mundo dos servidores e centros de dados, e apenas depois irá chegar aos PCs dos mais comuns dos mortais.

Assim, một memória RAM DDR5 já está em fase de amostragem, para posteriormente começar a ser implementada aos poucos no tensados ​​mais profissionais, trazendo consigo 85% mais performance, menores consigos, custos de produção mais reduzidos, entre outras coisas.

A Micron optou bởi não falar de módulos de memória RAM para o thương mại điện tử.

O que acaba por ser normal, visto que nem a Intel nem a AMD têm suporte of Justice para a tecnologia. Aliás, apenas apenas irá adicionar suporte à sua plataforma de centros de dados em 2021 com os CPUs Sapphire Rapids. Por isso, muito resumidamente… A memória RAM DDR5 é ainda um sonho para os Gamers. Mas é certamente um sonho que já esteve muito mais fare de ser uma realidade.

Aliás, antes da chegada da RAM DDR5, ainda vamos ter de lidar com uma subida libeante Ý nghĩa no preço da memória em 2020. Por isso, vamos lidar com rất nhiều vấn đề.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte