Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Memória RAM DDR5 một chegar? Vamos ter surpresas na produção

Já não é novidade para ninguém que a memória RAM DDR5 está preest a chegar ao bleado, existindo apenas dúvidas se a sua chegada irá acontecer no fim de 2021, ou no início de 2022. Dúvidas relacionadas com o Impacto da crise dos semiondutores na indústria.

Ou seja, só vamos ver os primeiros kits a chegar ao britado, quando a AMD e Intel forem capazes de Renovar as suas plataformas. Ô que na minha Região, vai muito provavelmente ser adiado para 2022. De forma a ser um lançamento como deve de ser, com muita quantidade de componentes nas prateleiras.

Ainda assim, depois das gigantes da indústria da produção de memória RAM, como a Samsung, Micron e SK Hynix, terem anunciado a produção em massa há alguns meses atrás. Chegou agora a vez de Fabricantes focadas không có kết quả cuối cùng, como a TeamGroup, que já afirmou estar 100% pronta para o que aí vem… Bem como uma nova Fabricante que tem feito no mundo ‘chi phí thấp’, ter vindo agora a público dizer que está pronta para a grande vaga de procura dos próximos tempos.

Vamos ter módulos de memória RAM DDR5 giá thấp logo không có lançamento?



Memória RAM DDR5 một chegar? Vamos ter surpresas na produção

Portanto, hoje foi a vez da Fabricante Chinesa Jiahe Jinwei sứ giả que já começou a produção em massa de módulos de memória RAM DDR5! Isto depois de ter Collectbido as primeiras remessas de chips da Micron.

Caso não conheça a Jiahe Jinwei, estamos a falar de uma Fabricante dona de marcas como a Asgard e Guangwei. Que entretanto têm feito sucesso no mundo Budget, e também já anunciaram a chegada de módulos DDR5 com dung lượng até aos 128GB e thường xuyên tới até aos 4800MHz.

Será que vamos ter aqui uma Apoa a sério, chegar a todas as lojas, com preços mais apelativos relativamente ao que a G.Skill e Corsair oferecem?

Por fim, como disse em cima, é esperado que a Intel e AMD lancem as novas plataformas com suporte à tecnologia na segunda metade do ano, nomeadamente com os processadores Core 12000 e Ryzen 6000.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.