Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Memória RAM vai começar a descer dentro em breve!

Ainda estamos no meio de uma crise de produção sem tiền lệ. No entanto, devido ao facto de a grande maioria das Fabricantes terem feito ‘overstock’ de chip DRAM, é muito provável que os preços comecem a settingilizar no fim deste estranho ano de 2021, e em 2021, até comece a descer! Boas notícias!

Memória RAM vai começar a descer dentro em breve!

Portanto, de acordo com a análise da oferta face à atual procura, para cada trimestre de 2022, a TendForce está neste momento à espera de uma queda de 15%, no preço, em média, em 2022.

Curiosamente, a maior queda deverá acontecer na primeira metade de 2022, à medida que o augado normaliza e se adapta a “um novo normal”. Ou seja, como os Principais clientes já têm muito stock de produto, ea crise vai começar a ser um não assunto, vamos começar a ver as coisas a mudar logo no início do próximo ano.

No entanto, com o aumento da Populararidade da memória RAM DDR5, que apesar de neste momento não ser tão vantajosa face à “velhinha” DDR4, vai obviamente ficar mais apelativa aos olhos dos obsidores com o passar do tempo… Esta queda de preço vai deixar de ser tão notória na segunda metade de 2022. Devido ao facto de ser uma tecnologia mais cara, e de produção mais complexa.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Feliz por finalmente termos de notícias de queda de preço? Vai aproveitar para comprar mais alguns módulos de memória? Partilhe connosco a sua Experiência nos comentários em baixo.