Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mensagens Google: agora não nos vai Escapepar nenhuma SMS!

Như aplicações têm várias formas de nos thông báo. Umas mais eficiencyes e outras menos. Một questão é que quando as coisas não estão bem feitas algumas Informações importantes podem passar despercebidas. Ora para que isto não aconteça as mensagens da Google vão passar bởi uma alteração de modo a que não exitpar nenhuma SMS.

Mensagens Google: agora não nos vai Escapepar nenhuma SMS!

Hỡi kẻ rò rỉ Nick Ciprianie encontrou esta novidade e revelou de imediato ao site Android Police. De facto, vai ser muito mais difícil que uma mensagem não lida trốn à nossa atenção. Tudo porque trào lên um ponto azul muito maisrosso e Evidencee. Neste momento parece ser uma atualização do lado do servidor e apenas está disponível para um número limitado de pessoas.

Até aqui a Google semper preferriu assinalar as mensagens não lidas com texto a negrito, tal como faz no Gmail. No entanto, agora Resolutionu seguir as pisadas de outras aplicações, incluindo o WhatsApp ou o Apple Thư. Deste modo, tudo fica bitum mais visível.

Mas esta não é a única novidade a chegar às mensagens Google. É que agora é possível o envio de vídeos nas SMS sem se perder Qualquer Qualidade! Isto mesmo que o RCS não esteja disponível. Com a grande quantidade de partilhas que fazemos no dia a dia isto é sem dúvida uma excelente notícia.

O site 9to5Google descobriu esta novidade no APK do ficheiro de mensagens da Google. Một phiên bản beta dành cho Google Messages 10.4 revela uma novidade nas Defções chamada Google Fotos: partilhe vídeos com mais Qualidade por texto (SMS / MMS).

O que acontece, neste caso, é que as pessoas Collectbem um link para o Google Fotos para verem o vídeo que partilhámos com a máxima Qualidade. Mas também será possível visualizá-lo diretamente na app e isto dá realmente muito jeito.

Apesar de muito útil isto não é um conceito propriamente novo. A Samsung já suporta algo semelhante ao nível da partilha de links desde há muito tempo. As fotos e os vídeos são carregados para um servidor Samsung e depois o receivere poderá descarregá-los durante um período de tempo limitado. Seja como cho esta nova função da Google é muito importante. É que até aqui se queríamos partilhar estes Conteúdos por SMS acabava por ficar tudo muito comprimido e não víamos nada de jeito.

Agora podemos enviar o que quisermos, mesmo sem RCS, que as pessoas vão ter acesso aos Conteúdos com a máxima Qualidade.

O que é o RCS?

O RCS é um novo tiêu chuẩn phổ quát que tem como grande objetivo useizar a Internet para corrigir todos os defitos do SMS e MMS!

Temos acesso ao envio de mensagens pela internet, adicionar pessoas a seekações de grupo, saber se a outra pessoa está ou não a escrever, saber se a outra pessoa leu a mensagem enviada, partilha de fotos de alta Qualidade… e talvez a funci không có meio disto tudo… não Preisa de uma aplicação đặc biệt ou de conta para que tudo funcione!